Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, sejam bem vindos! Segue algumas informações importantes para sua compra. Quando você realiza a compra está concordando com as politicas da loja. ATENDIMENTO: - O horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 9h as 12h e das 14h as 18h, exceto feriados. - Todas as mensagens são respondidas, caso não receba resposta, entre em contato novamente. - O atendimento é realizado exclusivamente via elo7. DADOS DOS PRODUTOS E PRAZO DE ENVIO: - Leia SEMPRE toda a descrição do produto, esclareça todas as dúvidas e confirme o prazo antes de efetuar o pedido. - Os produtos são feitos artesanalmente, um a um. Utilizo papel Color Plus (fosco) 180 ou 240 gramas, Gloss Adesivo (brilho) 135 gramas, o corte é eletrônico e a impressão é jato de tinta. - As artes são Autorais - eu mesmo crio e não trabalho com produtos licenciados. - Utilize o campo de observação ou envie uma mensagem após realizar o pedido com os dados do aniversariante (nome, idade e data). - Confirme também o endereço do cadastro, pois o envio é realizado exatamente para o endereço digitado. - Atualmente a venda são dos temas disponíveis na loja. Todos os produtos são iguais a foto com a alteração somente dos dados personalizados. Sendo assim, não enviamos amostras, - Qualquer tipo de alteração deve ser verificada antes da compra e poderá ter alteração no valor também. - Só será realizada a elaboração de novos produtos dentro dos temas já disponíveis na loja seguindo a mesma linha dos outros modelos. Portanto, não será efetuada cópias de outros profissionais ou criação de novas artes sem o pedido de algum dos produtos já disponíveis. - Lembrando que pode haver diferença na tonalidade das cores entre a imagem do computador e/ou celular e da imagem impressa. - Os produtos vão sempre prontos e as caixas vão montadas. Para facilitar o envio, alguns modelos vão fechados, assim é necessário abrir, preencher e fechar novamente. - O prazo máximo para o envio é de até 12 dias úteis, por isso efetue o pedido com antecedência. - Em casos urgentes, verifique a possibilidade de envio ANTES de confirmar o pedido. É fundamental lembrar que o envio depende da demanda da loja. -Para envio antecipado é adicionado o valor de 10% no valor total do pedido. - Os pedidos só são contabilizados após a confirmação de pagamento e envio dos dados. Lembrando que pagamento via boleto bancário leva de 2 a 3 dias úteis para ser confirmado. - Caso o pagamento não seja efetuado o pedido será cancelado em 2 dias. FRETE E ENTREGA: - O frete é referente ao trajeto, depende principalmente da distancia (CEP) e também do tamanho da embalagem (produto e quantidade). - Para garantir a entrega sem problemas, de preferência sempre para a opção Sedex, exceto quando a diferença de valor é muito alta. - Não enviamos carta registrada. - É IMPORTANTE CONSIDERAR O TEMPO DE PRODUÇÃO + O TEMPO DE ENTREGA DOS CORREIOS. - Não será responsabilizada a entrega efetuada após a festa, caso o pedido tenha sido enviado dentro do prazo. Para evitar atrasos é necessário efetuar o pedido com antecedência. - Os Correios realizam 3 tentativas de entrega ou disponibiliza a encomenda para retirada. Se em nenhuma das tentativas tiver sucesso ou o cliente não retirar, o produto retorna ao remetente. Para um novo envio será necessário que o comprador pague o frete novamente, desta vez sem o desconto de frete do Elo7. - Será efetuado o rastreamento da entrega, da postagem até ao endereço cadastrado. Qualquer problema com os Correios será enviada uma solicitação, porem a resposta depende dos Correios. - É importante enfatizar que a entrega será acompanhada, mas não é possível interferir nos serviços prestados pelo Correios. DEVOLUÇÃO - Por se tratar de um produto feito sob encomenda e personalizado com os dados passados pelo o comprador. Não será efetuada troca ou devolução após a confecção dos produtos. - Quando a desistência é realizada antes da confecção dos produtos é possível devolver 60% do valor. Pois, as taxas e os serviços de pré-produção serão descontados. - Caso o pedido seja realizado, porém não seja compatível com o prazo de produção da loja será realizado o cancelamento e a devolução integral do valor. Mas, esse serviço é realizado pelos prestadores de serviço do site e é necessário respeitar e aguardar o prazo estipulados por eles, que pode variar conforme a forma de pagamento. Desde já, Obrigada! Estou a disposição para qualquer informação. Fique a vontade para consultar sempre que necessário! Camila Souza - Cereja Rosa Personalizados

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução