Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem vindo a Cereja da Lau. Envio & Entrega A Cereja da Lau não possui estoque de todos os seus produtos. O valor do frete e prazo de entrega serão indicados durante a compra, antes de você finalizar o pedido no carrinho e pode variar de acordo com o produto escolhido, local de entrega e tipo de frete (e-Sedex, PAC ou Sedex). O prazo de entrega é iniciado após aprovação do pagamento. A liberação pode demorar até 48 horas. O envio demora em média 10 dias úteis. Ainda têm dúvidas? Chama no chat (das 8h as 17h) e aos sábados (das 8h ao 12h) Por favor, caso tenha alguma dúvida sobre valor do frete ou prazo nos envie uma mensagem antes de efetuar a compra. Frete grátis nas compras de capas de almofada acima de R$200,00 para a Região Sudeste, exceto para enchimentos ou seja se seu pedido possui capas de almofada e enchimentos o mesmo não terá frete grátis. As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Podendo levar até 03 (três) dias úteis para serem despachados. Caso não tenha no estoque o prazo de fabricação é de aproximadamente 20 dias úteis. Nossas capas de almofadas são feitas com muito carinho e com fabricação própria, portanto sendo um produto artesanal as medidas podem sofrer até 5% de variação de acordo com o manual têxtil. Aguardamos 3 dias úteis para a confirmação do pagamento. Passado este prazo sem a confirmação do pagamento, seu pedido será cancelado automaticamente. Seja bem vindo e boas compras!! Att. Equipe Cereja da Lau A CEREJA DA LAU, em cumprimento às leis vigentes, trocará os produtos adquiridos por seus clientes, como previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que seja constatado algum vício ou defeito no tecido utilizado ou ainda deformação na estampa (imagem), devendo o cliente: a)- Comunicar a CEREJA DA LAU através do talk e seguir as instruções recebidas, para que o pedido de troca seja analisado e processado; b)- O(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) para devolução (com custo de envio por conta da CEREJA DA LAU) O consumidor terá, nos casos de vício ou defeito do produto, o prazo de até 7 dias (para bens não duráveis), da data de entrega para encaminhar o(s) produto(s), que deve estar em conformidade com o enviado, sem ter sido usado, lavado, estar sujo, rasgado (acidentalmente ou propositalmente), nem ter sido utilizado qualquer tipo de produto químico. As solicitações de desistência ou arrependimento da compra, em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, realizadas fora do estabelecimento comercial, garantem ao consumidor até 7 (sete) dias corridos da entrega para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Serão acatadas desde que: a) Sejam solicitadas por meio de contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; b) A mercadoria seja devolvida a CEREJA DA LAU (com custo de envio por conta do cliente), sem que tenha sido utilizada, lavada, rasgada, perfurada ou suja e de preferência na mesma embalagem enviada. IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a CEREJA DA LAU, não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. A restituição do(s) valor(es) ou produto(s) será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa. A CEREJA DA LAU, fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. em caso de não entrega dos correios, será feito uma verificação junto com os correios para verificar o ocorrido, constatado o extravio o estorno ou envio de novas capas. caso decida por estorno, será feito assim que solicitado. o prazo de resposta da reclamação dos correios são de 5 dias úteis podendo estender. ATENÇÃO: A CEREJA DA LAU isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou seja constatado uso do produto, perfurações propositais ou acidentais, tecido rasgado, lavagem ou uso de produtos químicos. Neste caso o produto será reenviado ao endereço informado e os custos de envio serão cobrados do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução