Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

FRETE/PRAZOS DE ENTREGA - Os pedidos são enviados em até 3 dias úteis, após o recebimento da confirmação do pagamento. Para consultar o valor/ prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em Adicionar ao Carrinho. Em seguida, informe o CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente. O prazo de entrega se inicia após a aprovação do pagamento. Após aprovação você será notificado por e-mail; Os pedidos estão sujeitos à análise/ aprovação de dados cadastrais, o que pode levar um tempo maior na confirmação do pagamento; Observar no cadastro o endereço de entrega na finalização do pedido. POLÍTICA DE PAGAMENTO: O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, variando de acordo com a forma de pagamento: Cartão de Crédito entre 4 horas e 72 horas úteis. As entregas ocorrem de seg à sex das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Em caso de ausência ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado. DEVOLUÇÃO: Se você não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, basta solicitar a devolução para estorno em até 7 dias corridos. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os seus itens e acessórios. TROCA: Se você recebeu um produto diferente do comprado, a solicitação para a troca deverá ser feita no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos o envio das fotos do produto e o nº do pedido realizado para análise, e, comprovado o erro, iniciaremos o processo de troca sem custos adicionais ao cliente. DEFEITO NO PRODUTO- Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 dias corridos, após a entrega, para solicitar a troca/devolução. Para comprovar o defeito, solicitamos o envio das fotos do produto e o nº do pedido realizado para análise, e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador. Para que a troca/ devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências: não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça; respeitar os seguintes prazos: 90 dias corridos em caso de defeitos ou 7 dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento do produto. Entrar em contato por Email ou WhatsApp, anexando as evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 dias úteis. FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES/ Estorno parcial ou integral - Pagamento por Cartão de Crédito - Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a CL Artes e Criações envia a solicitação de estorno a administradora do cartão de crédito em até 7 dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão. Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de 1 a 2 meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura. Estorno parcial ou integral/ Pagamento por Boleto - Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a CL Artes e Criações irá realizar o estorno do valor em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo. PEDIDO CANCELADO OU AUTORIZAÇÃO RECUSADA - O CANCELAMENTO pode ocorrer devido as informações fornecidas na hora de criar a conta no site não ser as mesmas que estão no cadastro do Banco/Emissor do Cartão, para o Cartão de Crédito que está sendo usado no pagamento. Por medidas de segurança, no uso com Cartão de Crédito os Bancos/Emissores do Cartão utilizam as informações que estão no cadastro do site para validar se quem está comprando é realmente o usuário do cartão de crédito. POLÍTICA DE PRIVACIDADE DE DADOS - A CL Artes e Criações se compromete com a segurança de seus dados. Mantemos suas informações no mais absoluto sigilo! Priorizamos a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra. Todos os dados cadastrados nunca serão comercializados ou trocados. Alguns dados, necessários para que empresas de logística e meios de pagamento possam realizar a cobrança e envio de seu pedido, serão divulgados para terceiros, quando tais informações forem necessárias para o processo de entrega e cobrança. Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução