Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Pedidos/pagamentos: Pedidos que não tiverem seu pagamento confirmado em até 5 (cinco) dias serão cancelados. Envio: Os pedidos seguem via Correios: regular (encomenda econômica) ou expresso (Sedex). Os prazos de entrega variam de acordo com o CEP e o serviço escolhido. Verifique essa informação na hora de fechar o pedido, atentando ao fato de que os prazos de entrega podem aumentar devido à atual situação de pandemia. ATENÇÃO: Os pedidos são postados em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. Cada pedido será informado individualmente sobre a data da postagem. Todos os pedidos enviados pelos Correios possuem um código de rastreamento para que você possa acompanhar o que acontece com sua encomenda após a postagem. Os Correios fazem três tentativas de entrega. Caso o destinatário esteja ausente nas três tentativas, a encomenda irá para a agência dos Correios mais próxima do destinatário, que deverá retirar a encomenda na agência dentro de cinco dias corridos. Caso a retirada não aconteça, pela norma dos Correios, o pacote é enviado de volta para o remetente. Neste caso, você tem a opção de pedir o reembolso do valor do produto (o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio do pedido. Não me responsabilizo por eventuais atrasos ou extravios que possam ocorrer após a postagem nos Correios. Entretanto, farei o estiver ao meu alcance para resolver tais situações. ATENÇÃO: encomendas devolvidas devido à informação incorreta de endereço de entrega exigirão pagamento de novo frete para reenvio. A nova postagem será feita somente após o retorno da mercadoria pelos Correios. Trocas/devoluções: Desejo que você goste da(s) peça(s) que escolheu, mas se por algum motivo ficar insatisfeita(o), estou à disposição para trocar/reembolsar sua compra, desde que a peça seja devolvida no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega (data informada pelos Correios em sua página de rastreamento) e esteja em sua condição original, não usada, não alterada (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Não é necessário justificar a troca/devolução. Entre em contato para acertarmos os detalhes nesse caso. Devoluções por arrependimento têm o frete por conta do cliente. Examino com atenção todas as peças antes de embalar para envio. No entanto, caso você perceba qualquer dano, entre em contato no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para combinarmos a troca ou devolução do valor pago. Devoluções/trocas por defeito têm o frete por conta da loja. Reembolsos serão efetuados pelo mesmo sistema de pagamento usado no ato da compra. Por gentileza, não devolva o produto sem antes entrar em contato e receber a confirmação e instruções. Aviso legal: todo o conteúdo desta loja (incluindo imagens de produtos, descrições, banners, logotipos) são de propriedade de Patchwork by Celia e não podem ser utilizados por terceiros.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução