Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Pedidos não concretizados em 4 dias serão cancelados, salvo os itens com pronta entrega tais como pétalas, abridor sem personalização e outros itens sem personalização, que possuem um prazo máximo de 24 horas para pagamento após a compra, pois não fazemos reserva destes itens. Com quais temas você trabalha? - Trabalho com todos os temas da atualidade (Caso deseje algum tema diferenciado, favor checar via e-mail a possibilidade). Se eu te enviar os dados do evento, você faz a amostra para que eu veja antes de fechar meu pedido? - A criação de artes demanda dedicação, pesquisa do tema, edição de foto quando é o caso, diagramação e principalmente tempo. - Há um tempo atrás, já trabalhei neste formato (Com o envio das artes antes do fechamento do pedido), porém notei que muitas das vezes criava a arte e depois o cliente não fechava o pedido, cedendo minha arte para que outro designer copiasse o mesmo. - Se não tivermos o modelo desejado na loja e por um acaso não concordar com o formato que trabalho, por favor, não efetue o pagamento do item desejado. - As artes amostra serão enviadas para avaliação via e-mail somente após pagamento do valor total de seu pedido. Qual o valor e quantidade mínima para pedido? - Depende muito do produto, todos os itens tem essa informação em sua descrição. Quais são as formas de pagamento aceitas? - Boleto Bancário; - Cartão de Crédito: Através do sistema Moip/Wirecard; - Parcelamentos somente no cartão de crédito, através do sistema Moip (COM JUROS); Qual o prazo para recebimento das amostras? - As artes amostra serão enviadas para avaliação via e-mail no prazo de 5 dias úteis, após identificação do seu pagamento e recebimento das informações para confecção da mesma. - Serão enviados de 2 a 3 modelos para escolha do cliente. Receberei as artes dos meus trabalhos em formato jpg para que eu possa utilizar depois? - Seu trabalho será entregue impresso no caso dos rótulos ou já montado no caso de produto pronto. - Não envio a arte finalizada via e-mail sem a marca d´água para não haver repasse de minhas imagens ou reimpressão do meu trabalho. Somente eu tenho o direito a utilização de minhas imagens. E se eu solicitar alteração na arte? - Caso seja necessário ou deseje qualquer alteração na arte, a mesma será realizada e enviada via e-mail para aprovação em até 2 dias úteis após solicitação de alteração. As artes não são impressas até que eu receba sua total aprovação. Qual prazo para confecção dos produtos? - Verifique essa informação no produto, pois possuímos prazos diferenciados para alguns produtos. ---------------------------------- Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos E se eu desistir do produto após recebimento? - Nos envie em até 3 dias, o produto de volta via correios e tão logo o recebermos faremos a restituição de seu pagamento. - O frete de devolução é por conta do comprador. - Não aceitamos devolução de adesivos personalizados; # Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Produto quebrado, rasgado ou que por ventura tenha recebido após data do evento em função e falha dos correios. O produto adquirido poderá ser devolvido em até 03 dias úteis dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução você deve enviar o produto ao endereço de remetente que consta na embalagem via Correios, informando no campo de mensagem dentro do pedido na loja a data e motivo da devolução. # Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Produto quebrado ou rasgado. Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço de e-mail informado eu seu pedido no ato da compra via Correios, informando no campo de mensagem dentro do pedido na loja a data e motivo da devolução. #Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: O valor será devolvido no mesmo formato que o cliente efetuou o pagamento (estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária). O prazo para reembolso é de até 03 dias úteis após acordado que o caso é passível de estorno.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução