Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA: Lembre-se, será um grande prazer esclarecer todas as suas dúvidas, como valor de frete, prazos e personalização do convite, clicando no botão "CONTATAR VENDEDOR". ETAPAS DE PRODUÇÃO: 1º Após enviarmos as opções de frete (PAC ou SEDEX), seu pedido terá validade de 05 dias para identificação do pagamento, assim darmos inicio ao seu atendimento. 2º Após recebermos a confirmação do pagamento será enviado um questionário para coleta de dados e sugestões de textos e frases para convites. 3º Assim que recebermos os dados, iremos proceder com a elaboração da amostra, onde enviaremos fotos para conferência. 4º Se for solicitado, iremos realizar as alterações necessárias para que o convite esteja conforme o gosto do cliente. 5º Iniciaremos as impressões somente quando recebermos autorização, confirmando que está tudo certo com o convite. PRAZOS: 1º O prazo para produção dos convites é de 15 dias úteis (dias úteis não são contados sábados, domingos e feriados). 2º O cliente tem até 07 dias para envio dos dados solicitados para elaboração da amostra, sem que tenha prejuízo no prazo de entrega do pedido, após o sétimo dia, poderá sofrer atraso na finalização do mesmo. Portanto, o quanto antes o envio, mais rápido iremos finalizar o pedido. 3º O prazo para início da elaboração da amostra é de 08 dias úteis após confirmação do pedido, os outros 07 dias úteis são destinados as impressões e correções. 4º A agilidade do pedido também depende da agilidade com que o cliente responde nossos contatos referente ao convite, portanto é extremamente necessário que o cliente fique atento ao seu e-mail, pois é a única forma disponível para resolvermos questões sobre o pedido, a demora de resposta de cada solicitação enviada por nós poderá sofrer acréscimo no prazo de conclusão. 5º É muito importante que o questionário enviado, modelos de fundos, imagens, textos, dúvidas que temos sobre o pedido, sejam fielmente respondidas pelo cliente, pois falhas nas respostas poderá gerar vários contatos, isso resulta em perda de tempo. 6º Os contatos realizados serão respondidos o mais rápido possível, antes de 24 horas. FINALIZAÇÃO DO PEDIDO: 1º Após a confirmação do cliente iremos dar início as impressões, tendo em mente que o pedido já está em processo de finalização, sendo de toda a responsabilidade do cliente a conferência de dados, após as impressões não será realizada mais nenhum tipo de correção. 2º Todos os convites são embalados em saquinhos de celofane, sendo 02 convites por embalagem, visando apenas sua proteção no transporte e armazenagem, o pedido é enviado em caixa de papelão, tudo feito da melhor forma possível para proteção dos convites. 3º É de responsabilidade do cliente que seus dados de cadastro no ELO7, estejam atualizados e corretos, com todas as informações necessárias para postagem, pois a guia de postagem é gerada de acordo com esse cadastro. 4º Após a postagem o cliente será avisado em seu cadastro no ELO7, podendo fazer o rastreamento do pedido tanto em fretes por SEDEX como PAC. TAGS, SELOS, LAÇOS E CONVITES INDIVIDUAIS: 1º Os convites acompanham tags com os nomes dos convidados. Ou se não for precisar, fazemos a troca por tags para lista de presentes, sem nenhum custo. Sendo um brinde para cada convite adquirido. Para a lista de convidados, o cliente deve nos enviar o arquivo em WORD ou EXCEL. 2º Os selos, caso o convite acompanhe, são enviados sem nenhum custo, na cor dourada ou prateada, fica a escolha conforme preferência. 3º Temos a disposição Convites Individuais. Para inclusão do item descrito no pedido, na busca da loja digite, "Individuais", - Não montamos os Convites Individuais nos Convites Cerimoniais, apenas os enviamos. Aguardamos muito seu pedido, qualquer dúvida estamos a disposição! CASTELO CONVITES

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução