Políticas da loja
SEJAM BEM VINDOS À NOSSA LOJA!
O PRODUTO
Nossos produtos são artesanais.
COMPRA
A compra é efetivada após pagamento.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo para confecção dos produtos será considerado a partir da data de confirmação do pagamento + prazo dos Correios.
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento é feito por Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.
ATENDIMENTO
Estaremos à sua disposição para responder e-mails ou atender telefonemas:
Todos os emails e mensagens serão respondidos prontamente ou em até 24h caso haja algum imprevisto.
FRETE/TRANSPORTE
O frete é por conta do comprador.
O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço.
O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção.
Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador.
O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue.
TROCA\DEVOLUÇÕES
Por ser um produto exclusivo e feito por encomenda, não efetuamos trocas nem devoluções.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cassia Artes
SobrePolíticas da loja
SEJAM BEM VINDOS À NOSSA LOJA! O PRODUTO Nossos produtos são artesanais. COMPRA A compra é efetivada após pagamento. PRAZO DE ENTREGA O prazo para confecção dos produtos será considerado a partir da data de confirmação do pagamento + prazo dos Correios. FORMAS DE PAGAMENTO O pagamento é feito por Boleto Bancário ou Cartão de Crédito. ATENDIMENTO Estaremos à sua disposição para responder e-mails ou atender telefonemas: Todos os emails e mensagens serão respondidos prontamente ou em até 24h caso haja algum imprevisto. FRETE/TRANSPORTE O frete é por conta do comprador. O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue. TROCA\DEVOLUÇÕES Por ser um produto exclusivo e feito por encomenda, não efetuamos trocas nem devoluções.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução