Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Antes de comprar, leia com atenção cada tópico: - Nosso atendimento é de segunda a quinta de 9h até as 18h e sexta de 9h até as 16h. Não atendemos nos feriados. - Respondemos mensagens em até 48h, sempre das 9h as 17:00 ---------------------- // ---------------------- // ---------------------- // ---------------------- - O envio do layout para aprovação só será feito depois de o pagamento ser confirmado. ---------------------- // ---------------------- // ---------------------- // ---------------------- - Planeje sua compra com antecedência, nenhum de nossos produtos é para pronta entrega. ---------------------- // ---------------------- // ---------------------- // ---------------------- O prazo atual para CONFECÇÃO É de 5 a 12 dias úteis APÓS a aprovação do LAYOUT FINAL (LAYOUTS NÃO APROVADOS SERÃO REENVIADOS EM ATÉ 3 DIAS UTEIS SEM CUSTO) enviada e este prazo pode variar conforme a demanda (nos pergunte o prazo de confecção para sua encomenda, enviando a quantidade e nomes dos produtos). ---------------------- // ---------------------- // ---------------------- // ---------------------- - Para confeccionarmos a sua arte enviaremos a solicitação de informações de acordo com o pedido comprado. - Pedidos feitos e não pagos em até 6 dias serão automaticamente cancelados. - Aceitamos pagamentos por cartão de crédito, boleto bancário. - Nossos produtos são personalizados especialmente para cada cliente, não fazemos trocas ou devoluções de pagamentos de mercadoria já pronta ou postada no correio. Se você fez o pagamento e só foi elaborada a arte para aprovação e quiser desistir da comprar, devolveremos 60% valor até o proximo dia 9 de cada mês. - O frete é por conta do cliente e pode ser via Sedex ou Pac (correios), após postada a encomenda, não nos responsabilizamos por atraso dos correios, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. - Após a postagem enviamos código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o andamento da entrega pelo site dos correios. - Caso o cliente informe o endereço incorreto a responsabilidade será do mesmo. o pacote será reenviado e a taxa de entrega do correio será paga pelo cliente. - Não temos loja física. - pela regra do site Elo7, não podemos fornecer nenhum contato a não ser as mensagens enviadas pelo próprio site, mas estamos disponíveis para tirar qualquer dúvida, então antes da compra caso tenha dúvidas nos envie mensagem. **entendemos que ao fazer seu pedido, você leu e aceitou as políticas da loja** Boas Compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução