Políticas da loja
As peças em biscuit poderão ter pequenas diferenças de cores e tamanhos das peças dos anúncios,pois são totalmente modeladas á mão sem uso de moldes.
IMPORTANTE:
Por motivos de manutenção em meus equipamentos, a loja está temporariamente impossibilitada de produzir peças artesanais em mdf. Agradeço a compreensão.
As mensagens poderão ser respondidas em até 24 horas,mas normalmente respondo bem antes desse prazo.
Em caso de desistência da compra por qualquer motivo , o cliente terá no máximo o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto para entrar em contato comigo via e-mail e solicitar o cancelamento.
Caso a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios e complementos se houver.
IMPORTANTE, ANTES DE CONCRETIZAR O SEU PEDIDO ,É IMPORTANTE LER A DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO PARA EVITAR FUTUROS PROBLEMAS.
ATENÇÃO...
Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas. O cliente deverá acondicionar o produto em sua embalagem original , embalá-lo de forma segura e enviá-lo à Casinha Bonita Artesanatos.
O produto devolvido pela loja virtual será submetido a uma análise após sua chegada.
O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias e será enviado um e-mail ao cliente informando sobre o cancelamento.
Não me responsabilizo por atrasos dos correios mas os prazos de confecção e entrega serão sempre respeitados.
Em casos confirmados de roubo ou extravios de pacotes,o comprador será ressarcido do valor integral pago (produto e frete).
Se o produto voltar para o meu endereço por motivo de não haver ninguém para recebe-lo ou se no cadastro do comprador estiver o mesmo errado, não me responsabilizo pelo reenvio e sim o próprio comprador. Sendo assim acompanhe o rastreamento enviado e atenção ao preencher o cadastro de compra.
*** PEDIDO FEITO E POSTERIORMENTE CANCELADO ACARRETA PROBLEMAS PARA A LOJA. SENDO ASSIM SÓ FAÇA A COMPRA SE REALMENTE TIVER CERTEZA***
Se após o envio dos valores de frete, o pagamento não for concretizado em até 02 (dois) dias, estarei cancelando o pedido, pois tenho uma agenda a seguir e preciso me organizar.
Caso ainda tenha alguma dúvida, me envie mensagem , pois estarei a disposição.
Boas compras...
.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Casinha Bonita Artesanatos
SobrePolíticas da loja
As peças em biscuit poderão ter pequenas diferenças de cores e tamanhos das peças dos anúncios,pois são totalmente modeladas á mão sem uso de moldes. IMPORTANTE: Por motivos de manutenção em meus equipamentos, a loja está temporariamente impossibilitada de produzir peças artesanais em mdf. Agradeço a compreensão. As mensagens poderão ser respondidas em até 24 horas,mas normalmente respondo bem antes desse prazo. Em caso de desistência da compra por qualquer motivo , o cliente terá no máximo o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto para entrar em contato comigo via e-mail e solicitar o cancelamento. Caso a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios e complementos se houver. IMPORTANTE, ANTES DE CONCRETIZAR O SEU PEDIDO ,É IMPORTANTE LER A DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO PARA EVITAR FUTUROS PROBLEMAS. ATENÇÃO... Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas. O cliente deverá acondicionar o produto em sua embalagem original , embalá-lo de forma segura e enviá-lo à Casinha Bonita Artesanatos. O produto devolvido pela loja virtual será submetido a uma análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias e será enviado um e-mail ao cliente informando sobre o cancelamento. Não me responsabilizo por atrasos dos correios mas os prazos de confecção e entrega serão sempre respeitados. Em casos confirmados de roubo ou extravios de pacotes,o comprador será ressarcido do valor integral pago (produto e frete). Se o produto voltar para o meu endereço por motivo de não haver ninguém para recebe-lo ou se no cadastro do comprador estiver o mesmo errado, não me responsabilizo pelo reenvio e sim o próprio comprador. Sendo assim acompanhe o rastreamento enviado e atenção ao preencher o cadastro de compra. *** PEDIDO FEITO E POSTERIORMENTE CANCELADO ACARRETA PROBLEMAS PARA A LOJA. SENDO ASSIM SÓ FAÇA A COMPRA SE REALMENTE TIVER CERTEZA*** Se após o envio dos valores de frete, o pagamento não for concretizado em até 02 (dois) dias, estarei cancelando o pedido, pois tenho uma agenda a seguir e preciso me organizar. Caso ainda tenha alguma dúvida, me envie mensagem , pois estarei a disposição. Boas compras... .
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução