Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

INFORMAÇÕES GERAIS - Oferecemos produtos à PRONTA ENTREGA e SOB ENCOMENDA. - Cada produto possui descrição detalhada. Leia atentamente a descrição e tire todas as suas dúvidas clicando no botão “CONTATAR VENDEDOR” antes de finalizar a compra. - Sempre deixe sua avaliação após receber seu pedido, para que possamos receber um feedback. PRAZO DE RESPOSTA - Na escolha de determinado produto, clique no botão “CONTATAR VENDEDOR” para solicitar o pedido ou tirar dúvidas. Em até 24h estaremos entrando em contato. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA - Todos os produtos à PRONTA ENTREGA, terão um prazo de 3 dias úteis para envio, após a confirmação do pagamento. - Todos os produtos que são feitos SOB ENCOMENDA têm um tempo de produção variado que aparece logo abaixo do valor do produto. - Antes de finalizar sua compra verifique se o endereço de entrega está correto (Informe pontos de referência). As informações de entrega, são de total responsabilidade do comprador. Caso tenha algum erro no cadastro, comunique antes do envio. - O dia do pedido só será contado como útil, se o pagamento for confirmado até às 16:00. Após esse horário os pedidos confirmados, serão contados no próximo dia útil. - Pedido com pagamento por boleto podem demorar até 3 dias úteis para compensar no sistema. Sendo assim, o pedido só é confirmado após essa compensação. - Assim que o pagamento for confirmado, começa a contagem do tempo de produção (dias úteis); Depois de pronto conta-se o prazo de 3 dias úteis para envio e após isso o prazo dos correios, ou seja: Confirmação de Pagamento + Tempo de produção + Prazo de Postagem + Prazo dos correios. - O código de rastreio será enviado, e ficará disponível no pedido, assim que o produto for postado. - Sempre leve em consideração o prazo de 3 dias úteis para envio, quando escolher sua forma de envio (Pois os Correios não abrem sábado e domingo). - Sempre leve em consideração os feriados nacionais e da sua região, pois nesses dias os Correios não abrem para postagem, nem realizam entregas. - Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega, (Em alguns casos, o pacote fica disponível para retirada na agência por até 7 dias corridos). Após esse prazo, o pacote retornará ao remetente sendo cobrado um novo frete (este sem o desconto concedido pelo Elo7). Em caso de reenvio esse desconto não será concedido, e será cobrado o valor normal dos Correios, que será custeado pelo comprador. - Caso o produto retorne ao remetente por não ter sido entregue ao comprador, e este não deseje o reenvio do produto, o comprador será ressarcido. - Em caso de extravio/roubo, o comprador receberá uma nova mercadoria, sem custo nenhum. O novo produto só será enviado, após a notificação de perda/roubo emitida pelos Correios, no próprio rastreamento do objeto. - Não há responsabilidade por greves e/ou atrasos por parte dos correios. Mas estes sempre serão acompanhados e o comprador sempre será informado. - Em caso de mais de um pedido ao mesmo tempo, será respeitada a ordem de chegada. (Sendo iniciada a contagem do tempo de produção do produto após o tempo de produção dos clientes que chegaram primeiro). Nesses raros casos, o comprador sempre será avisado. POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO - Oferecemos a opção de escolha da cor, tamanho, e/ou quantidade, porém não alteramos o modelo e o material dos produtos desejados. - Alterações na quantidade ou tamanho da peça implicarão consequentemente em alterações no preço final do produto e no prazo de entrega. RESERVAS E DESISTÊNCIAS - Não realizamos reservas. - O Pedido será cancelado em 12 horas, caso não seja identificado o pagamento, para liberação do produto. TROCAS E DEVOLUÇÕES - O comprador deve entrar em contato com a CASA PONTO ALTO para realizar o pedido de devolução do produto em até 7 dias da data do recebimento do produto. Esta é a data limite definida em lei, em que o e-commerce é obrigado a receber o produto de volta e lhe prestar o ressarcimento integral da compra. - O comprador pode devolver mesmo que tenha aberto a embalagem. - A devolução ocorre da seguinte maneira: o comprador deve reenviar o produto para a CASA PONTO ALTO e pagará pelo frete, em seguida a CASA PONTO ALTO realizará o ressarcimento do produto ao comprador, incluindo o custo do frete da devolução. TIPOS DE FRETE - Todos os produtos são enviados pelos Correios, por PAC ou Sedex, que será escolhido no momento do pedido. A forma de envio não poderá ser alterada após a confirmação do pagamento. COMO COMPRAR MAIS DE UM PRODUTO NA LOJA - Ao iniciar a compra de diversos produtos da CASA PONTO ALTO, é preciso que acesse a página do produto desejado e clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO". Depois clique em "ESCOLHER MAIS PRODUTOS" e realize o mesmo procedimento. Somente após selecionar todos os produtos, você deve acessar o carrinho e clicar no botão "ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA". Dessa maneira todos os produtos serão incluídos em um mesmo pedido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução