Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição. PRODUTO COM DEFEITO Oferecemos aos nossos clientes até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para informar e dar andamento a realização da troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do defeito, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise, e se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. SOBRE A APROVAÇÃO DA ARTE Não é possível devolver ou trocar o produto, em caso de aprovação de arte incorreta, pois o mesmo foi customizado para o cliente, a não ser que o cliente receba o produto fora do combinado na amostra virtual. A aprovação da amostra virtual é de TOTAL responsabilidade do cliente. Conferir as informações na arte, nomes, desenhos, etc.… é de total responsabilidade do cliente! RESTITUIÇÃO DE VALORES Pagamento realizado por boleto bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via MOIP/WIRECARD plataforma financeira, gestora do Elo7, através de uma conta de mesma titularidade do responsável pela compra. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. Pagamento realizado por cartão de crédito: os cancelamentos e reembolsos/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição. DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA Caso o pedido seja devolvido com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente. Para maiores informações, acesse o Código de Defesa do Consumidor.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução