Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá cliente, A Casa de Argila se propõe a oferecer mimos decorativos diferenciados, a preço justo, que embelezem suas refeições e alegrem seus ambientes. Queremos superar suas expectativas e transformar a sua experiência conosco, em uma relação longa e duradoura. Para tanto, nossa política visa esclarecer os critérios da loja quanto à prazos, trocas, frete, garantia, entre outros. Portanto, leia com carinho e atenção, pois ela foi elaborada para oferecer-lhe garantias e seguridade nas suas compras. PRODUTOS: Nossos produtos tem fabricação ou customização artesanal, e são compostos em grande maioria por matérias primas naturais. Portanto, poderão conter pequenas irregularidades ou diferenças entre peças de um mesmo modelo, que não são consideradas defeitos, mais sim, características esperadas em peças produzidas manualmente ou de lotes diferentes. Priorizamos trabalhar com produtos pronta entrega. Os salvos casos de produtos a serem feitos por encomenda, estarão em destaque na descrição dos itens. Caso deseje adquirir produtos fora de estoque ou em maiores quantidades, podemos atendê-lo também. Basta entrar em contato clicando no botão contatar vendedor e nos enviar uma mensagem com sua necessidade que estaremos prontos a atendê-lo respondendo o mais rápido possível. PRAZO PARA PAGAMENTO: Pedidos efetuados aguardarão pagamento em até 3 dias úteis. Após esse prazo ele será cancelado. EMBALAGEM: Nós preocupamos com o meio ambiente e nos resíduos que nossas embalagens gerarão, portanto sempre que possível preferimos reutilizar matérias em bom estado no empacotamento de nossos produtos. Nossa prioridade é que o produto chegue intacto até você, portanto usamos diversos tipos de materiais nas embalagens como papelão, jornais, isopor, eva para que não ocorram danos durante o transporte do produto. Porém não se preocupe, caso deseje presentear alguém com um mimo da CASA DE ARGILA, entre em contato conosco, podemos providenciar uma bela embalagem para quem irá recebê-lo. ENTREGA:: Enviamos os produtos para todo o Brasil, pelos correios através de PAC (encomenda econômica) ou SEDEX. O prazo de entrega é composto por (prazo de loja + prazo de entrega dos correios) Os produtos pronta entrega, serão postados pela loja em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. No caso produtos sob encomenda o cliente será informado por mensagem sobre o prazo de produção e postagem. Após o envio do produto, o cliente receberá um e-mail de nossa loja informando o código de rastreamento da mercadoria. Esse código é formado de 13 dígitos , o qual o cliente digitará no menu Rastreamento de Objetos, na página dos correios (www.correios.com.br), para saber onde se encontra a encomenda. DESISTÊNCIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES: A descrição dos itens contém todas as informações sobre a peça e para garantir que você visualize o produto, com o aspecto mais próximo possível a se o estivesse vendo em loja física, procuramos exibir nas imagens todos os detalhes das peças fotografando-as em luz ambiente para não haver grandes variações de cores. Mesmo assim, se ao receber a mercadoria você quiser devolvê-la ou ela chegar danificada, você poderá solicitar a troca por outro item ou a devolução do seu dinheiro em até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto de acordo as seguintes regras: - Deve se comunicar a loja o desejo de troca ou devolução mediante envio de e-mail, e esperar autorização da loja antes de fazer qualquer envio ou devolução. - No caso de devolução por dano o defeito é solicitado que seja notificada a situação dentro das 24 horas recebida à entrega pelos Correios. O cliente deve enviar um e-mail com uma foto do produto danificado, e uma descrição das condições em que ele chegou. Sendo aceita a devolução, será solicitado que o cliente envie o produto, perfeitamente embalado na sua embalagem original ao endereço da loja. - Pode-se trocar o pedido por outro similar ou de igual valor, conforme estoque disponível na loja. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. - O produto a devolver não poderá apresentar qualquer indício de uso. - O produto deve ser devolvido na sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. - A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago e remetido ao endereço da loja. - O novo produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete por conta do cliente. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução