Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nós queremos que você ame sua compra! Alguma peça não agradou ou apresentou algum defeito? Entre em contato conosco para trocar. *** Se algum item da sua compra apresentar algum defeito de fabricação, informe a avaria. O cliente tem até 7 dias corridos para fazer a solicitação. Os produtos devem ser enviados à Loja Casa Charme nas embalagens originais, sem qualquer indício de mau uso ou modificações. As despesas de envio serão de responsabilidade da Loja. Caso o produto não possa ser consertado ou trocado devido à falta de peças, o cliente receberá o reembolso. Se não gostou do produto recebido ou queira trocar por outro modelo, tamanho ou cor, o cliente tem até 7 dias corridos para fazer a solicitação através das mensagens na loja Casa Charme pelo Elo 7. Os produtos devem ser enviados à Loja Casa Charme nas embalagens originais, com a nossa etiqueta fixada à peça e sem qualquer indício de uso ou modificações. As despesas de envio são de responsabilidade do cliente. Entre em contato pelo mural de mensagens da loja. Casa Charme

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução