Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Querido (a) Cliente, trabalhamos para realizar sonhos e por isso contamos com você para atendê-lo da melhor forma possível. PEÇAS PRONTA-ENTREGA - Sempre teremos peças pronra-entrega, com quatidades já indicadas no produto. - Algumas peças são únicas, portanto não poderemos aceitar encomendas. - Peças pronta-entrega não poderão ser customizadas. PEÇAS PERSONALIZADAS Sabemos como peças personalizadas fazem do seu evento um momento ainda mais especial e por esta razão trabalhamos da seguinte forma: - Temos modelos a disposição no site que podem ser fabricados da mesma maneira como estão apresentados. - Customizamos cores na artes que estão disponíveis em nossa loja e podemos criar outras seguindo as orientações do cliente, sem custo adicional. As novas artes farão parte do portfólio da loja. Não copiamos trabalhos de outros profissionais - Se você não encontrou um tema, podemos cria-lo para você. - Trabalhamos através de encomendas, e por esta razão podemos adaptar formas, cores, temas e modelos. - Serão permitidos até 5 ajustes no layout original solicitado. Após a quinta alteração, será cobrada uma taxa adicional por alteração. Após a aprovação final da arte, não serão permitidas novas alterações. - Pedimos atenção ao prazo de confecção da peça solicitada. Nosso trabalho começa a partir da confecção da arte, dessa maneira as artes somente serão enviadas após a confirmação do seu pagamento. - Após a confirmação do pagamento as artes exclusivas serão enviadas para a aprovação no decorrer do prazo previsto e dentro das orientações informadas acima. - Pedimos atenção aos prazos de produção, que consideram apenas dias úteis (não incluem sábados, domingos e feriados locais ou federais). O prazo de produção será indicado no ato da compra. INFORMAÇÕES GERAIS DA NOSSA POLÍTICA - Infelizmente não nos responsabilizar por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixa de responder as mensagens enviados por nós com pedidos de definição de estampa, personalizações e informações de entrega. Sabemos que o dia a dia é bem corrido, e vamos tentar atende-lo da melhor forma possível. - Infelizmente também, não podemos nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. É importante que seus dados estejam sempre corretos. - Lembramos que os pagamentos feitos por boletos bancários podem levar até 03 dias para a liberação. - EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA: Nos casos citados acima, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. - Não podemos nos responsabilizar por pedidos solicitados muito próximo a data do evento, caso exista qualquer tipo de atraso dos Correios. - Pedidos sem a confirmação de pagamento serão cancelados após 3 dias. DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTOS POR PARTE DO CLIENTE -Não aceitamos devolução de pacotes abertos, em caso de atrasos dos correios; o cliente deve se recusar a receber para que o pacote retorne para nós; -Não fazemos reembolso de caixas abertas ou com violação e abertura das mesmas; pois, entendemos que, se o cliente - Caso alguma peça chegue danificada, o cliente deve enviar foto imediatamente após abrir o pacote, num prazo de 24 horas da entrega; não aceitaremos reclamações posteriores. - O prazo para reembolsos é de 30 a 60 dias úteis, pois necessitamos agendar. - Aceitamos o cancelamento até 48hs após a compra. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Segunda a sexta - 9h as 17hs. Qualquer comunicação fora deste horário poderá ser mais lenta. Pedimos desculpas por qualquer transtorno durante o processo fora do horário de funcionamento Cris Bussab

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução