Paguei e não recebi a encomenda!!!!
-
Seu pedido foi enviado na semana do dia 23/03, se não recebeu houve algum desvio por conta dos Correios, vou enviar novamente na próxima semana, lamento pelo ocorrido e lamento não ter recebido um contato seu antes de enviar a avaliação no site, sempre tenho um contato muito próximo com as minhas clientes e não tive um contato da sua parte.
-
Noeli Santarelli
Após ter reclamado, finalmente consegui receber meu pedido
-
Este é um exemplo que deixarei para as futuras clientes:
Esta loja visa o relacionamento com as clientes, infelizmente esta cliente não fez um único contato comigo nem sequer o contato informando o não recebimento do pedido. O "reclamado" foi a única forma de contato, já reclamou e já colocou na loja que "pagou e não recebeu a encomenda". Inclusive em todo pedido tem um campo de mensagens para deixar mensagens para o vendedor e deixei a mensagem para esta cliente informando a entrega em março.
Acontece pouco mas acontece de o pedido ficar parado ou a cliente não receber o rastreamento mas todas sempre entram em contato comigo e sabem o quanto podem contar comigo para interferir na entrega dos Correios ou reenviar um outro produto.
Tenho muita gratidão pois todas as clientes exceto esta deixaram avaliações sinceras sobre meu trabalho e algumas que passaram pelo mesmo problema compreenderam sobre a entrega pois dependo dos Correios para que as encomendas cheguem até você.
Para futuras clientes deixarei na Politicas da Loja como proceder caso não recebam encomendas que podem entrar em contato comigo quando quiser que responderei.
Gratidão sempre e conte sempre comigo!
Seu relacionamento comigo é que agrega valor ao meu trabalho.
Alyne