Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá Amigo! Criamos modelos e modificamos para qualquer tema desejado, alguns ainda não estão cadastrados na página, caso não encontre o tema desejado nos mande uma mensagem. TEMPO DE CONFECÇÃO DA ARTE: * A arte será enviada em até 5 dias úteis (segunda à sexta, exceto feriados), após a confirmação do pagamento. Após o envio da arte para conferência, não será mais possível cancelar o pedido, e desta forma não será feito o reembolso do valor, mesmo que o cliente cancele o pedido. * Conferir minuciosamente o texto (ortografia, acentuação, etc.) e a diagramação. Porque depois que o cliente aprova a arte não será possível fazer nenhuma alteração, porque a arte é deletada do computador, a não ser que compre uma nova arte. * Cada pedido dará o direito à criação de um layout e até dois ajustes, sem custo adicional. Após será cobrado uma taxa de R$15,00 por alteração realizada. Para que fique de acordo com sua preferência é importante que as referências sobre o tema, cores e detalhes desejados sejam mais detalhados possíveis. Pode ser incluído foto junto com o tema, que deverá ser enviada em alta resolução. * Caso haja alterações, as mesmas deverão ser solicitadas somente por escrito via e-mail. * Não enviamos fotos ou artes por e-mail sem confirmação do pagamento. * Pedidos sem confirmação de pagamento em até 3 dias são automaticamente cancelados. * Em caso de aprovação (texto e arte 100% aprovado): No caso de e-mail: respondê-lo de forma descritiva. Ex.: Aprovado. Autorizo a impressão. PRAZO DE PRODUÇÃO: * Seu material é despachado em 10 dias úteis (segunda à sexta, exceto feriados) depois da aprovação da arte + prazo dos correios que varia de acordo com a sua região, alguns produtos podem demandar um prazo maior para confecção, mas o cliente será avisado caso seja necessário. * Pedidos impressos ou de corte que são aprovados, não tem como fazer cancelamento, porque depois de liberado pelo cliente é enviado para confecção e não é mais possível mudar ou cancelar. * Não aceitamos devolução do cliente depois do produto pronto por ser totalmente personalizado, impossibilitando a venda para outros clientes. Por isso, não deixe de entrar em contato se tiver qualquer dúvida em relação as cores, o tipo de papel usado e qualquer outra dúvida. Somente confirme a aprovação da arte se estiver realmente certeza já que depois de aprovado iniciamos a produção do pedido. * Como em qualquer empresa do ramo gráfico, a aprovação feita com qualquer tipo de erro será de responsabilidade da pessoa que aprovou o texto. Caso seja necessário reimprimir, os custos serão pagos pelo cliente. * Não garantimos a fidelidade de cores da arte final apresentada para os impressos em papel. O produto final pode apresentar variação de intensidade e tonalidade nas cores, o que não caracteriza defeito, e sim diferença de visualização em relação ao monitor ou a amostra disponível apresentada e também da calibração do equipamento que fará a impressão ou reimpressão. ENVIO: * Os itens personalizados enviamos para todo Brasil através dos correios (frete por conta do comprador). Confira se o endereço do seu cadastro esta correto, se o cadastro do comprador estiver com endereço errado, o reenvio será por conta do comprador. * Nossa forma de envio é pelos correios e enviamos por PAC (Encomenda normal) e Sedex. Prazo de sedex varia de 2 até 4 dias úteis, PAC varia de 5 até 15 dias úteis, esta taxa o cliente é quem escolhe como prefere receber. * Atente ao fato de que além do nosso tempo de arte e produção, ainda precisa ser somado o tempo de entrega dos correios. * Verifique a possibilidade de retirada no local ou enviar um motoboy, ficando estes custos por conta do cliente. * Planeje com antecedência o seu pedido para que o processo seja tranquilo para ambas as partes a fim de evitar surpresas de última hora. * Não nos responsabilizamos por atrasos e greves dos correios. * Verifique sempre na página do seu pedido o código de rastreamento para acompanhar o trajeto de sua encomenda. * Tenha certeza de que vai realizar a compra, pois depois de feito o pagamento e solicitar o cancelamento, o valor é devolvido, mas com 12% de desconto, referentes às taxas do Elo7. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: * Por se tratar de produtos artesanais poderá haver pequenas variações de tonalidade de cor e/ou medidas. * Por se tratar de um produtos totalmente personalizado, não fazemos trocas e nem devoluções, por isso confira todas as informações antes de fechar o pedido. * Todos os produtos produzidos por nós são publicados no site Elo7 e também no site da empresa e redes sociais. * Todos os nossos produtos recebem um pequena etiqueta com a nossa logomarca e contatos, esta etiqueta é colocada de forma discreta e de forma que não cubra nada impresso, normalmente vem no verso, elas são colocadas para que seus convidados conheçam nossos produtos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução