Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem vindo á loja Feltro e Cia by Carine Schmitz, meus produtos são confeccionados a mão e com materiais de qualidade sempre buscando um bom resultado final e a plena satisfação dos clientes. O texto é longo mas vale a pena ser lido para que haja um bom entendimento, garantindo assim a boa comunicação entre as partes. 1) Contato Seguindo as regras do Elo 7, os contatos devem ser realizados através do botão CONTATAR VENDEDOR, que está na página dos produtos. 2) Atendimento Nosso atendimento é exclusivamente via loja Elo 7, em dias úteis. Em até 24 horas responderemos seu contato, exceto aos fins de semana. 3) Encomendas Nossa produção é feita em sua maioria a mão, com materiais de qualidade buscando sempre um ótimo resultado final para encantar nossos clientes, em casos que deseje modificar algumas cores e características sempre nos informe no ato da compra. 4) Peças Prontas Não trabalho com peças prontas, todos os produtos são feitos por encomenda e tem um prazo determinado para isso. 5) Cadastro Todos os dados pessoais, endereço, CEP são de responsabilidade do comprador. Verifique se os dados estão corretos no ato do cadastro. Em caso de dúvidas, o site Elo7, tem um tópico chamado Ajuda, na qual pode esclarecê-las. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador. 6) Pedidos Os pedidos ficam reservados no prazo máximo de até 02 dias. O valor mínimo do pedido é de 15 reais em produtos. Pedidos com valores inferiores a 15 reais, serão cancelados. Caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período, os mesmos serão cancelados automaticamente. 7) Meios de Pagamento WIRECARD (boleto bancário e cartão de crédito) 8) Envio do Pedido Seu pedido será enviado pelos Correios, na modalidade EXPRESSA ou NORMAL. Os valores e prazos dependem da sua localidade e da modalidade disponível. Os valores são fixados pelos Correios. A empresa de Correios, tem a política de fazer 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso ao recebimento das mercadorias solicitada pelo comprador a mesma retorna a origem. Se o seu pedido retornar, será necessário o pagamento de novo frete para o reenvio da mercadoria, portanto é de fundamental importância acompanhar o rastreamento do mesmo. Atenção: novas regras para entrega (prazo de entrega é estimado - 2 tentativas - retorna depois de 7 dias para a origem) 9) Furto ou Extravio Todas as encomendas são postadas com seguro automático. . Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: * ser ressarcido do valor pago ou * optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida No ato de entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento informando o fato de imediato através da página do site " FALE COM O VENDEDOR" . ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda. Como esse é um serviço terceirizado, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos, especialmente em épocas cuja demanda é maior (Natal p. exemplo), de greve, de pandemia etc 10) Trocas ou Devoluções Comunicar a intenção em até 7 dias corridos após o recebimento, sinalizando o motivo. Os procedimentos serão informados em até 24 horas. 11) Entrega feita e recebida pelo comprador. Após receber sua encomenda, deixe-nos um comentário sobre a nossa loja e produtos e o que mais desejar. A Feltro e Cia by Carine Schmitz agradece pela avaliação! 12) Outras dúvidas? Ainda tem dúvidas? Precisa de mais informações? Sinta-se à vontade em nos contactar. Faremos o possível para esclarecer seus questionamentos. um grande e carinhoso abraço Carine

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução