Políticas da loja
**Política da Loja**
**Prazos de produção e entrega**
O prazo de produção de cada produto é informado na página do produto. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento e varia de acordo com a modalidade de frete escolhida pelo comprador.
**Política de personalização**
Os produtos personalizados são produzidos de acordo com as especificações do comprador. O prazo de produção de um produto personalizado é maior do que o prazo de produção de um produto padrão.
**Reservas e desistências**
As reservas de produtos são válidas por 7 dias corridos. Após esse prazo, o produto estará disponível para compra por outros usuários.
**Trocas e devoluções**
Os produtos podem ser trocados ou devolvidos por vício ou defeito de fabricação no prazo de 30 dias corridos a contar do recebimento do produto. Em caso de desistência da compra, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original e sem sinais de uso.
**Prazo para concretização (pagamento) do pedido**
O comprador tem até 7 dias corridos para concretizar o pagamento do pedido. Após esse prazo, o pedido será cancelado.
**Prazo de resposta e atualização dos pedidos**
O vendedor terá até 24 hs para responder a mensagens dos compradores e atualizar o status dos pedidos.
**Tipos e prazos de frete**
O Elo7 oferece diversos tipos de frete, com prazos e valores variados. O comprador pode escolher o tipo de frete que melhor atende às suas necessidades.
**Meios de pagamento**
O Elo7 aceita diversas formas de pagamento, incluindo cartão de crédito, boleto bancário e débito online.
**Avisos**
O vendedor se reserva o direito de alterar as políticas da loja a qualquer momento, sendo que as alterações serão publicadas na página da loja e nas páginas dos produtos.
**Contato**
Em caso de dúvidas ou problemas, o comprador pode entrar em contato com o vendedor por meio da central de atendimento do Elo7.
* Política de cancelamento de pedidos após o prazo de 7 dias corridos;
* Política de reembolso em caso de atraso na entrega;
* Política de frete grátis para compras acima de determinado valor;
* Política de descontos para clientes fidelizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
CARINA HELENA - BOLSAS DE CROCHES ARTES EM FIOS
SobrePolíticas da loja
**Política da Loja** **Prazos de produção e entrega** O prazo de produção de cada produto é informado na página do produto. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento e varia de acordo com a modalidade de frete escolhida pelo comprador. **Política de personalização** Os produtos personalizados são produzidos de acordo com as especificações do comprador. O prazo de produção de um produto personalizado é maior do que o prazo de produção de um produto padrão. **Reservas e desistências** As reservas de produtos são válidas por 7 dias corridos. Após esse prazo, o produto estará disponível para compra por outros usuários. **Trocas e devoluções** Os produtos podem ser trocados ou devolvidos por vício ou defeito de fabricação no prazo de 30 dias corridos a contar do recebimento do produto. Em caso de desistência da compra, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original e sem sinais de uso. **Prazo para concretização (pagamento) do pedido** O comprador tem até 7 dias corridos para concretizar o pagamento do pedido. Após esse prazo, o pedido será cancelado. **Prazo de resposta e atualização dos pedidos** O vendedor terá até 24 hs para responder a mensagens dos compradores e atualizar o status dos pedidos. **Tipos e prazos de frete** O Elo7 oferece diversos tipos de frete, com prazos e valores variados. O comprador pode escolher o tipo de frete que melhor atende às suas necessidades. **Meios de pagamento** O Elo7 aceita diversas formas de pagamento, incluindo cartão de crédito, boleto bancário e débito online. **Avisos** O vendedor se reserva o direito de alterar as políticas da loja a qualquer momento, sendo que as alterações serão publicadas na página da loja e nas páginas dos produtos. **Contato** Em caso de dúvidas ou problemas, o comprador pode entrar em contato com o vendedor por meio da central de atendimento do Elo7. * Política de cancelamento de pedidos após o prazo de 7 dias corridos; * Política de reembolso em caso de atraso na entrega; * Política de frete grátis para compras acima de determinado valor; * Política de descontos para clientes fidelizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução