Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Primeiramente agradecemos por escolher a CaraMia Arte e MiMo! Abaixo seguem as políticas de nossa loja . Esta tem como objetivo garantir uma relação saudável entre vendedor e consumidor: -Nossas estampas são decalques e não são adesivos. O decalque é colocado na peça e encaminhado a um forno de 750 graus para que a estampa jamais saia da peça. - Produtos artesanais não são perfeitos, então as cores podem apresentar alterações e variações entre as peças dos kits e relevos devido ao processo de produção. - As tampas em porcelana não tem encaixe hermético ou perfeito nos potes, são artesanais. - Pedimos que observem os prazos de produção descritos em cada produto e sinta-se à vontade para tirar todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra. - Se o produto for extraviado devolveremos 100% da compra. - Cso alguma peça do kit esteja avariada, é só enviar uma foto para que possamos reenviar a mesma e sem custos para o cliente. -Caso ocorra alguma falha em nosso processo de produção e o item não puder ser fabricado, a loja está autorizada a avisar o cliente e realizar o estorno dos valores via moip. O cliente também pode desistir do pedido a qualquer momento antes do envio. -Em caso de atraso dos correios, abriremos uma reclamação formal junto a empresa, que nos passará um protocolo. Os correios tem um prazo de 6 dias úteis para responder e apresentar uma posição. -Caso o cliente desista do produto em decorrência do atraso, é só recusar a encomenda no ato da entrega e nos avisar, que o estorno é efetuado de imediato. Em caso desistência / arrependimento sem que tenha havido avaria ou erro da loja, os custos da devolução são por conta do destinatário e devem ser solicitados até 7 dias após recebimento, conforme lei CDF. Deverá se dirigir à uma agência dos Correios e postar o produto da mesma forma que recebeu e comunicar a loja para que façamos o estorno do mesmo. Em caso de avarias: Para resolver este problema entre em contato por email nos 7 primeiros dias a partir da data de recebimento. (com foto do produto avariado) e enviaremos outra peça. Atenciosamente, Equipe CaraMia

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução