Políticas da loja
Esta loja não tem endereço físico, apenas endereço virtual: estou na cidade de Curitiba (PR).
Compra do Produto: Leia a descrição completa do produto antes da compra. Esclarecemos todas as dúvidas por e-mail.
Sobre o pedido:
Prazo de entrega: O prazo de entrega é o prazo de produção + o prazo de entrega dos correios. O prazo de produção está especificado na descrição de cada produto. O prazo de produção é contado em dias úteis, caso precise que o produto seja entregue em um prazo menor, entre em contato conosco antes da compra, se possível lhe atenderemos com muito prazer.
A produção só será iniciada após a confirmação do pagamento. Pedidos sem confirmação de pagamento serão automaticamente cancelados no prazo de 5 dias úteis.
Os produtos são artesanais, desta forma pode ocorrer pequenas diferenças de cores, tamanho, etc, principalmente diferenças de cor, conforme o monitor onde é visto. Isso não altera a qualidade dos produtos.
Ao efetuar sua a compra verifique sempre sua caixa de e-mail. Nossa comunicação será feita através de mensagens eletrônicas.
Pagamento: Aceitamos pagamento com cartão de crédito, depósito bancário e boleto.
Entrega dos produtos: A entrega dos produtos será pelos correios. O frete é por conta do cliente. Após a postagem será fornecido para você o nº de rastreio, para que possa acompanhar sua encomenda.
Prazo de entrega dos correios: não me responsabilizo por atrasos na entrega por parte dos correios, porém estou à disposição para orientar e abrir reclamação junto a eles.
Em caso de extravio que aconteça por erro no fornecimento, pelo cliente, do endereço para entrega não haverá devolução de valores e terá que ser pago outra postagem para que possamos reenviar. Portanto preencha seu cadastro com atenção.
Devolução e Restituição de valores: Em caso de devolução, a restituição de valores só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência nenhuma de uso e antes da festa em questão (no caso de enfeites).
Atenção: NÃO será aceita devolução no caso do produto ter sido usado. Para pagamentos efetuados por boleto ou débito, será feito crédito em conta corrente em até 7 dias úteis a contar do recebimento da devolução do pedido e análise das condições dos mesmos. No caso de cartão, o mesmo terá que ser informado do cancelamento da compra pelo vendedor.
Deixe uma avaliação ao receber sua encomenda, por favor, diga o que achou dos produtos e do atendimento. Sua opinião é muito importante para nós.
Não efetue sua compra se restou alguma dúvida e entre em contato. Terei prazer em atender e tirar dúvidas.
Boas compras!! Eloisa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cantinho Materno
SobrePolíticas da loja
Esta loja não tem endereço físico, apenas endereço virtual: estou na cidade de Curitiba (PR). Compra do Produto: Leia a descrição completa do produto antes da compra. Esclarecemos todas as dúvidas por e-mail. Sobre o pedido: Prazo de entrega: O prazo de entrega é o prazo de produção + o prazo de entrega dos correios. O prazo de produção está especificado na descrição de cada produto. O prazo de produção é contado em dias úteis, caso precise que o produto seja entregue em um prazo menor, entre em contato conosco antes da compra, se possível lhe atenderemos com muito prazer. A produção só será iniciada após a confirmação do pagamento. Pedidos sem confirmação de pagamento serão automaticamente cancelados no prazo de 5 dias úteis. Os produtos são artesanais, desta forma pode ocorrer pequenas diferenças de cores, tamanho, etc, principalmente diferenças de cor, conforme o monitor onde é visto. Isso não altera a qualidade dos produtos. Ao efetuar sua a compra verifique sempre sua caixa de e-mail. Nossa comunicação será feita através de mensagens eletrônicas. Pagamento: Aceitamos pagamento com cartão de crédito, depósito bancário e boleto. Entrega dos produtos: A entrega dos produtos será pelos correios. O frete é por conta do cliente. Após a postagem será fornecido para você o nº de rastreio, para que possa acompanhar sua encomenda. Prazo de entrega dos correios: não me responsabilizo por atrasos na entrega por parte dos correios, porém estou à disposição para orientar e abrir reclamação junto a eles. Em caso de extravio que aconteça por erro no fornecimento, pelo cliente, do endereço para entrega não haverá devolução de valores e terá que ser pago outra postagem para que possamos reenviar. Portanto preencha seu cadastro com atenção. Devolução e Restituição de valores: Em caso de devolução, a restituição de valores só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência nenhuma de uso e antes da festa em questão (no caso de enfeites). Atenção: NÃO será aceita devolução no caso do produto ter sido usado. Para pagamentos efetuados por boleto ou débito, será feito crédito em conta corrente em até 7 dias úteis a contar do recebimento da devolução do pedido e análise das condições dos mesmos. No caso de cartão, o mesmo terá que ser informado do cancelamento da compra pelo vendedor. Deixe uma avaliação ao receber sua encomenda, por favor, diga o que achou dos produtos e do atendimento. Sua opinião é muito importante para nós. Não efetue sua compra se restou alguma dúvida e entre em contato. Terei prazer em atender e tirar dúvidas. Boas compras!! Eloisa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução