Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA LOJA — CanecaZ Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento no seu endereço, mesmo que seja produto personalizado esperamos que o cliente sinta-se satisfeito com a compra. Condições para efetuar uma troca: Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, NÃO DEVOLVEMOS o valor de frete pago. Como solicitar uma troca: Contate-nos via Chat , informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. Condições para devolução por arrependimento: Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Produtos com defeito de fabricação: De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, mas por se tratar de produto personalizado, onde não conseguimos reaproveitar o produto, este prazo se limita aos 7 dias. Entre em contato conosco: Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato via Chat Elo7.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução