Confirmação do Pagamento Os prazos médios de confirmação para cada forma de pagamento são: Cartão de crédito ou débito: 1 dia útil Transferência bancária entre o mesmo banco: 1 dia útil Transferência bancária entre dois bancos diferentes: 2 dias úteis Pag Seguro: 1 dia útil Depósito em caixa eletrônico: 2 dias úteis Boleto bancário: 3 dias úteis *Os prazos acima são uma referência, e estão condicionados à liberação das instituições financeiras. Formas de envio Após a realização de sua compra e recebimento da confirmação de pagamento, faremos o envio de seu produto em até 2 dias úteis. Todos os produtos que oferecemos na GiftStyle estão disponíveis em estoque antes de serem enviado. Este prazo de 2 dias úteis é o tempo máximo para identificarmos seu pedido, embalarmos seu produto com muito cuidado e entregarmos aos Correios. O prazo de entrega é, então, a soma destes 2 dias úteis com o prazo de entrega dos Correios, informado no momento da compra, que varia de acordo com a modalidade escolhida (PAC ? encomenda simples ? ou SEDEX). Importante saber que o prazo de entrega só começa a contar a partir da aprovação do pagamento, que será notificado por e-mail para comprador e vendedor. Prazos dos Correios O prazo de entrega dos Correios começa a contar a partir do momento em que sua compra é entregue, ou seja, em até 2 dias após úteis após a confirmação do pagamento. O prazo varia de acordo com a modalidade de envio selecionada e no momento da compra, e o endereço para entrega. Geralmente, seguem os prazos abaixo: SEDEX ? 1 a 5 dias úteis PAC (encomenda simples) ? 2 a 10 dias úteis Código de rastreamento Independente da modalidade de frete selecionada (PAC ou SEDEX), seu envio irá gerar um código de rastreamento. Você receberá esse código por e-mail e, com ele, a qualquer momento, poderá identificar o status de entrega de seu produto através do site dos correios. Endereço de entrega Contamos com você no preenchimento correto do endereço. Após a finalização do seu pedido, você receberá um e-mail indicando o endereço de entrega junto com todos os outros dados da compra. Caso os dados de entrega estejam errados e os Correios não conseguirem realizar a entrega, entraremos em contato por e-mail ou telefone para regularizar o endereço e realizar um novo envio. No caso de não entrega por equívoco do cliente, será cobrado um novo frete. Por isso, fique atento!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução