Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Confirmação do Pagamento Os prazos médios de confirmação para cada forma de pagamento são: Cartão de crédito ou débito: 1 dia útil Transferência bancária entre o mesmo banco: 1 dia útil Transferência bancária entre dois bancos diferentes: 2 dias úteis Pag Seguro: 1 dia útil Depósito em caixa eletrônico: 2 dias úteis Boleto bancário: 3 dias úteis *Os prazos acima são uma referência, e estão condicionados à liberação das instituições financeiras. Formas de envio Após a realização de sua compra e recebimento da confirmação de pagamento, faremos o envio de seu produto em até 2 dias úteis. Todos os produtos que oferecemos na GiftStyle estão disponíveis em estoque antes de serem enviado. Este prazo de 2 dias úteis é o tempo máximo para identificarmos seu pedido, embalarmos seu produto com muito cuidado e entregarmos aos Correios. O prazo de entrega é, então, a soma destes 2 dias úteis com o prazo de entrega dos Correios, informado no momento da compra, que varia de acordo com a modalidade escolhida (PAC ? encomenda simples ? ou SEDEX). Importante saber que o prazo de entrega só começa a contar a partir da aprovação do pagamento, que será notificado por e-mail para comprador e vendedor. Prazos dos Correios O prazo de entrega dos Correios começa a contar a partir do momento em que sua compra é entregue, ou seja, em até 2 dias após úteis após a confirmação do pagamento. O prazo varia de acordo com a modalidade de envio selecionada e no momento da compra, e o endereço para entrega. Geralmente, seguem os prazos abaixo: SEDEX ? 1 a 5 dias úteis PAC (encomenda simples) ? 2 a 10 dias úteis Código de rastreamento Independente da modalidade de frete selecionada (PAC ou SEDEX), seu envio irá gerar um código de rastreamento. Você receberá esse código por e-mail e, com ele, a qualquer momento, poderá identificar o status de entrega de seu produto através do site dos correios. Endereço de entrega Contamos com você no preenchimento correto do endereço. Após a finalização do seu pedido, você receberá um e-mail indicando o endereço de entrega junto com todos os outros dados da compra. Caso os dados de entrega estejam errados e os Correios não conseguirem realizar a entrega, entraremos em contato por e-mail ou telefone para regularizar o endereço e realizar um novo envio. No caso de não entrega por equívoco do cliente, será cobrado um novo frete. Por isso, fique atento!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução