Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. PRAZOS Trabalhamos com prazos de produção que variam entre 8 e 30 dias. Antes de efetuar a compra, verifique se tais prazos se adequam à sua necessidade. O cliente deve somar, ao prazo de produção, o prazo de entrega dos Correios, que é estimado de acordo com o tipo de frete escolhido. 2. ARTES (LAYOUT) Na maioria dos produtos, visando uma maior agilidade no processo de personalização e envio, NÃO ENVIAMOS ARTE PARA APROVAÇÃO, apenas alteramos o nome e a idade na arte já anunciada. Nos casos de produtos que requerem envio de arte, a mesma é encaminhada em 2 dias úteis a contar da identificação do pagamento e da informação dos dados, pelo cliente, à nossa loja. NÓS ENCAMINHAMOS APENAS UMA ARTE PARA APROVAÇÃO, SE HOUVER DEMAIS PRODUTOS NO PEDIDO OS MESMOS SERÃO PADRONIZADOS DE ACORDO COM A ARTE APROVADA. É de inteira responsabilidade do cliente verificar os dados da arte, inclusive corrigir eventuais erros ortográficos e erros de informações que acaso aparecerem no layout, antes de fazer a aprovação do mesmo. Nossa loja não se responsabilizará por tais erros após a aprovação do layout, nem aceitará reclamações posteriores. Arte aprovada não será alterada caso já tenha iniciado produção. Não devolveremos o valor pago nem faremos a substituição de produtos que contenham erros de qualquer espécie, mas tenham passado pela aprovação do cliente. ALTERAÇÕES : Alteramos a arte conforme solicitação do cliente. O prazo de envio das alterações é de até 24 horas. 3. SOBRE AS CORES: Nenhuma impressora imprime exatamente no mesmo tom que vemos na tela, as cores podem passar por variações, as calibrações dos computadores também são diferentes, reiteramos que é praticamente impossível sair exatamente o mesmo tom, sempre haverá uma pequena variação da impressa da vista na tela. ATENÇÃO! Não nos responsabilizamos por artes impressas com erros ortográficos, justamente por isso que é encaminhada a arte para aprovação, para evitar qualquer possível erro. 4. SOBRE PRODUTOS COM FOTO Inserimos fotos apenas em produtos onde o envio da arte se faz necessário. Assim, há de se saber: - Nós só recortamos APENAS 01 foto por arte, a foto escolhida deve ser a definitiva. - A foto deve ter uma resolução boa, pois não faremos tratamento nem correções na foto enviada. - Não fazemos caricatura. Podemos inserir se o cliente nos enviar a caricatura pronta, em alta resolução. 5. ENVIOS Nossos envios são feitos via SEDEX, PAC OU CARTA REGISTRADA. Não nos responsabilizamos por atrasos oriundos dos Correios, e NÃO DEVOLVEREMOS, SOB NENHUMA HIPÓTESE, O VALOR PAGO POR CONTA DE ATRASO DOS CORREIOS 6. PRODUTOS Todos os produtos são feitos em todo e qualquer tema, a compra pode ser feita em um anúncio qualquer, pois o tema será definido após a compra, quando solicitarmos as informações no campo de mensagens do pedido. 7. FORMAS DE PAGAMENTO Trabalhamos com todos os cartões de crédito, boleto, depósito ou transferência. Não aceitamos pagamento na retirada ou após a entrega do produto. 8. SOBRE AS RESPOSTA AOS EMAILS E MENSAGENS. Temos uma agenda super apertada, por conta disso nossa atendente tem o prazo entre 24 a 48 horas úteis para responder à sua mensagem / e-mail. 9. PRODUTOS DANIFICADOS OU EXTRAVIADOS PELOS CORREIO O valor é reembolsado integralmente no extravio ou trocado no caso de danos no transporte, mediante devolução do produto. Qualquer dúvida não deixe de nos contatar. Teremos o maior prazer em te atender! Atenciosamente Equipe Canahe Brindes

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução