Vi relatos de situações muito parecidas com o que estou passando com essa vendedora. Estou extremamente decepcionada e não recomendo ninguém comprar com ela,pois nunca imaginei passar por uma situação assim. Apesar de estar dentro do prazo da publicação a vendedora me informou que faria o envio no dia 28/04 para que pudesse receber dentro do prazo que informei pra ela até dia 05/05, pois o kit é para o aniversário de 1 ano do meu filho e gostaria de me programar caso não sirva ou desse algum problema, a partir disso começou minha dor de cabeça. No dia combinado ela não respondeu minhas msg com o código de rastreio,(como anteriormente ela tinha relatado uma situação que viveu de dificuldade com sua família e disse que ia TENTAR entregar no prazo, dei um voto de confiança por empatia e aguardei o seu prazo das msgs, como no dia não me respondeu, imaginei que não conseguiu cumprir o mesmo), então fiz o pedido de cancelamento, e logo após eu fazer isso, ela me respondeu falando que foi enviado e que eu não conseguia ver o rastreio pq o pedido estava cancelado (sendo que até o momento não conseguia ver nenhum tipo de movimentação ou informação pq NAO TINHA) e mesmo eu pedindo inúmeras vezes o código de rastreio ela não me passou e me encheu de msgs dizendo que eu não tinha empatia com ela passou, sendo que ela tbm não teve comigo ao não cumprir o prazo combinado, pois agora terei que correr atrás de outra opção para o aniversário do meu filho. Foi extremamente desgastante as inúmeras msgs que ela me enviou com desculpas desconexas e insultações. Caso ela tivesse realmente enviado o pedido, qual o problema em informar o código de rastreio? Me senti estar passando por um GOLPE! Ela disse que fez o estorno e pediu pra eu excluir a reclamação anterior, eu disse que só faria isso após verificar o estorno no meu cartão. Seguido de mts msgs ela REATIVOU meu pedido sem minha solicitação, fiz novamente o cancelamento! Espero que a Elo7 faça o intermédio dessa situação!!!!
-
Meu deus mais novamente ? você já recebeu seu externo, te mandei o comprovante , oque você quer mais ? reativei seu pedido como te disse por mensagem pra pegar seus dados , como voce acha que eu teria acesso aos dados cadastrais se pedido foi cancelado, quanto ao golpe que você disse star caindo , fique sabendo que estou nesta plataforma a mais de 12 anos , você acha mesmo que eu preciso de 200,00 reais seu ? estono foi feito , e sinto muito pela sua falta de paciência em esperar , temos prazo a seguir , isto esta na diretriz do site e na descrição do produto