Péssima compra e péssima pós-venda. A camiseta tem baixíssima qualidade, é transparente. O tamanho não deu certo de uma das que comprei e o meu marido (para o qual comprei) não gostou. Eu quis exercer o meu direito de arrependimento, expressamente previsto no CDC para comprar onlines, e o vendedor se negou a me permitir. Para ELES (ignorando a lei de proteção ao consumidor), só devolvem se há defeito no produto - nem aí se vc está no prazo do direito ao arrependimento.
NUNCA MAIS COMPRO E NÃO INDICO. Absurdo!
-
Rio, 08/08/2023.
Prezada Izadora:
Sua alegação de que a camisa tem baixíssima qualidade, é “transparente” não é correta, visto que vendo muito para clientes que elogiam muito tanto a modelagem quanto a maciez das nossas camisas, inclusive evangélicas, que obviamente não usariam camisas “transparentes”.
Você não se deu ao trabalho de ler o especificado em DETALHES e em POLÍTICAS DA LOJA, onde explicamos tudo sobre nossas camisas, tecido, medidas, cores, etc.
Prova disso foram suas dúvidas com relação à cor e ao tamanho das camisas também especificados no anúncio e que eu fiz questão de responder e reforçar a importância nas mensagens que trocamos no campo MENSAGENS DO PEDIDO.
Simplesmente lamentável.
Atenciosamente,
Marco Fonseca -
Izadora Karam de Oliveira Magalhães
Quem não se deu ao trabalho de ler algo é VOCÊ! Eu TENHO DIREITO DE ARREPENDIMENTO nos 7 dias após receber o produto, em compras online! Isso que vc não entendeu! Eu quis exercer o MEU DIREITO e vc se nega com essa “desculpa” de que “estava explicado na msg”. Eu RECEBI o pedido, Eu VI AO VIVO as camisetas, NÃO GOSTEI (é