Políticas da loja
Olá, como vai?
Ficamos felizes que você tenha se interessado por nossos produtos. Eles são feitos com calma e cuidado. Esperamos que nossos acessórios inspirem o viver bem.
Antes de efetuar a compra, compare as suas medidas com as do produto selecionado, de forma a escolher o que serve para você.
Tire suas dúvidas conosco através do elo 7. Respondemos em até 24 horas.
Por favor não clique em comprar, se não tiver certeza que vai adquirir o produto, pois isso dificulta a venda para outro cliente.
O comprador pode pagar com cartões de crédito ou boleto. A compra que não for paga em até 3 dias úteis será cancelada.
No momento não estamos trabalhando com encomendas. Mas pretendemos fazê-lo no futuro.
Após a confirmação do pagamento, o(s) produto(s) comprado(s) serão postados no correio no prazo de até 3 dias úteis. Após esse período da realização da compra e envio do produto, tem o período de entrega por parte do correio.
A nossa loja não tem como se responsabilizar por eventuais atrasos por parte do correio.
O comprador tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução do produto. Nestes casos, o custo com os correios é do comprador.
Muito obrigada,
Renata (caminho florido)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
caminho florido
SobrePolíticas da loja
Olá, como vai? Ficamos felizes que você tenha se interessado por nossos produtos. Eles são feitos com calma e cuidado. Esperamos que nossos acessórios inspirem o viver bem. Antes de efetuar a compra, compare as suas medidas com as do produto selecionado, de forma a escolher o que serve para você. Tire suas dúvidas conosco através do elo 7. Respondemos em até 24 horas. Por favor não clique em comprar, se não tiver certeza que vai adquirir o produto, pois isso dificulta a venda para outro cliente. O comprador pode pagar com cartões de crédito ou boleto. A compra que não for paga em até 3 dias úteis será cancelada. No momento não estamos trabalhando com encomendas. Mas pretendemos fazê-lo no futuro. Após a confirmação do pagamento, o(s) produto(s) comprado(s) serão postados no correio no prazo de até 3 dias úteis. Após esse período da realização da compra e envio do produto, tem o período de entrega por parte do correio. A nossa loja não tem como se responsabilizar por eventuais atrasos por parte do correio. O comprador tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução do produto. Nestes casos, o custo com os correios é do comprador. Muito obrigada, Renata (caminho florido)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução