infelizmente, nao foi bacana. os enfeites chegaram faltando o principal: os chifres! vieram separados, para que eu , a cliente, os cole no lugar... e isso nao estava combinado. sou de opiniao que tem que chegar ao cliente o produto que está exposto na foto; qq alteração, tem que ser do conhecimento de quem está comprando... comprei para mim mesma, para minha festa, e estou fazendo tudo sozinha, super ocupada, trabalhando tudo ao mesmo tempo... e a colega artesã, deu uma desculpa, tuipo " desculpa esquecí de avisar"... poxa, fiquei chateada... muito frustrante, me sentí super mal.
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Martha , eu volto a pedir desculpas , mais minha preocupação como eu ja expliquei foi em não chegar amassado , não sei o que você vende aqui no elo 7 , mais papelaria é muito frágil e por não correr este risco eu mandei o chifres para serem colados , não achei que fosse te chatear tanto , me perdõe.
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martha tavares guedes
... nao quero polemizar. o que está feito, está feito, e eu vou ter de me virar para fazer o seu trabalho... paguei por um produto completo, e nao que viesse com uma parte, bem chatinha por sinal, a ser feita por... mim! o seu material é bem rígido, uma gramatura que nao amassa facilmente... enfim, Joana, fiquei sim muito mal, pela falta de consideração e respeito... eu vendo produtos muito delicados... veja minha loja. como te disse, meus clientes recebem tal qual está exposto na foto. é o que inclusive, garante a Lei de defesa do Consumidor... boa sorte a voce, e que seja a última vez q vc age dessa forma, pois vi que nao fui a 1a. a quem voce enviou produto diferente do que está na foto... tudo de bom. Paz e Bem, Martha.