Pedido veio com erro de grafia sendo que a arte aprovada estava correta. Informei a vendedora que veio errado e ela não teria tempo de corrigir, me pediu a conta para depósito, e dei como opção descontar de um próximo pedido pra logo ( Nov. ) só que desativou a loja ou me bloqueou, clico no ícone da loja e aparece pra mim “ esse usuário não está com o cadastro liberado” procuro pela lupa o nome da loja e da “ não encontrado”
Total falta de respeito e profissionalismo.
Já entrei em contato com o Elo7 e vou exigir o ressarcimento TOTAL pela falta de respeito comigo.
Ia fazer um novo pedido e descontar o erro, mas a falta de educação e comprometimento com o cliente. Desativar a loja ou me bloquear para me deixar no prejuízo é inaceitável.
Não foi uma doação. Foi comprado com meu dinheiro.
-
Olá,
Conforme contato anterior informamos que iriamos fazer o ressarcimento , você não esperou nosso retorno para poder abater o valor de R$ 30,00 das 10 caixinhas que foram com a grafia incorreta e já nos avaliou com uma avaliação negativa.
Esta nossa loja está bloqueada desde o dia 25/09 por outros motivos e não apenas para deixar você no prejuizo, se quiser confirmar é só entrar em contato com o Elo7 ou seja não faltamos com o profissionalismo pois respondemos seu recado pedindo desculpas e já pedindo os dados bancários para fazer o ressarcimento.
Para que possamos fazer a devolução total do pedido , nos envie o pedido completo em perfeitas condições de forma que recebeu .