POSITIVO: O produto é exatamente conforme o anunciado muito bem feito e a vendedora retorna todos os email's ENVIADOS. PONTO NEGATIVO: em relação aos email's temos um ponto negativo porque se vc não questioná-la ela tb não dá satisfações, o que eu quero dizer é que ela não presta satisfações antecipadas, ou seja, se houver atrasos vc não receberá nenhuma satisfação, pedido de desculpas ou qualquer informativo que te deixe ciente do atraso, mas se vc questioná-la ela vai te informando. Isso não é uma típica atitude de uma pessoa que lida com clientes, o atraso do produto pode acontecer por diversos motivos, mas a satisfação deve ser imediata a vendedora deve se importar com o cliente e ganhar sua confiança, a falta dela gera uma tremenda desconfiança em relação a competência e responsabilidade da vendedora. Primeiramente no site o produto estava disponível a pronta entrega, sendo que a vendedora não tinha mais o produto em seu estoque e havia esquecido de baixá-lo, passado mais de 10 dias que eu havia pago o produto resolvi questionar a entrega do produto, foi quando eu recebi a msg que o produto ficaria pronto entre 10 a 15 dias ÚTEIS, ocorre que efetuei a compra no dia 28/04, paguei no dia 29/04, a vendedora só confirmou o pagto no dia 02/05 (porque eu enviei um email pedindo para ela fazer a confirmação). Passado os 15 dias úteis que dava no dia 23/05, questionei novamente a vendedora sobre a entrega do produto a mesma informou que teve problemas com o tempo e trabalhar com tinta óleo no frio não era bom, insatisfeita entrei em contato com o site da ELO e questionei a ciência deles sobre a conduta da vendedora em manter o prazo de entrega no site como PRONTA ENTREGA e só informar que o produto levaria 15 dias ÚTEIS para ficar pronto após o meu questionamento. Depois da minha reclamação com o site da ELO a vendedora atualizou o site para 10 dias úteis, CONTUDO, MINHA ENCOMENDA FOI PROMETIDA PARA 15 DIAS ÚTEIS O QUAL TB ULTRAPASSA O PRAZO ESTIPULADO NO PRÓPRIO SIT
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Faremos o possível para corrigir algumas falhas em nosso atendimento, sentimos muito não ter correspondido as exigências do cliente. Apenas notificando na 1ª compra o problema de entrega ocorreu por parte dos Correios e a mesma teve prontamente seu dinheiro devolvido.