![daniela espilar da silva](http://images.elo7.com.br/assets/initials/DS.png)
Estou tentando reaver a devolução do pediu que cancelei no mesma hora que fiz, pois vi que havia selecionado errado e logo cancelei porém já havia feito o pagamento e em contato por mensagem a única resposta que tenho é que vai verificar mas não me da uma posição clara. Desde o dia 06/03 estou aguardando a devolução do pix.
-
Olá boa noite, Daniela recebi o e-mail hoje da equipe Elo7, me passando informações de como fazer o estorno do valor de sua compra peço desculpas pelo transtorno causado. Mas como nunca havia ocorrido cancelamento de venda em minha loja. Não sabia como realizar o estorno. Peço que verifique em sua conta pix para verificar o estorno do valor. Qualquer dúvida estou a disposição.
-
daniela espilar da silva
Entendo que foi algo novo, mas é necessário passar uma posição e esclarecer o que está sendo feito para não gerar desconforto de ambas as partes.