Oi bom dia Neiva....olha acabei de receber a caixinha mais fiquei muito insatisfeita com a encomenda...veio quebrada e com defeito e demoraram muito pra me entrega sinceramente me desepecionei😞
-
Olá Márcia, boa noite!
Como é a primeira vez que acontece de uma peça chegar ao cliente quebrada e inchada, conforme você me informou, vou verificar com o site do Elo7 qual o procedimento para resolvermos da melhor maneira possível esta situação.
Tenho muito cuidado ao embalar as peças que faço e um respeito imenso ao meu cliente.
Sinto muitíssimo por não ter atendido as suas expectativas, mas faço questão de resolver de maneira que não saia prejudicada.
Quanto ao prazo, após a confirmação do seu pagamento que foi no dia 06 de Maio, o prazo de produção são de dez dias úteis após este pagamento. Então no dia 20 de Maio postei nos Correios sua peça. O prazo de entrega dos Correios, de acordo com o frete escolhido foi de seis dias úteis. Ou seja, você deveria ter recebido sua peça até o dia 27 de Maio, que foi ontem, o dia que você recebeu. Em relação ao prazo está tudo certo. Mas fique tranquila que vou verifica junto ao site do Elo 7, se neste caso, posso enviar uma nova peça ou seu dinheiro de volta. Quero que tenha confiança pelo meu trabalho, pois o faço com muita responsabilidade. Aguarde meu retorno. Muito obrigada e desculpe pela decepção. Neiva -
Marcia Mirian Alves Pereira
Ola boa tarde Neiva ,olha posso escolher outra caixinha no lugar daquela?
-
Olá Márcia, boa tarde!
Acabei de te responder que antes preciso que mande a foto da caixa quebrada para o meu email: [email protected]
Vou acionar os Correios para que me expliquem o que aconteceu.
Você pode escolher sim outra caixa, desde que seja outra caixa de bijuterias e no mesmo valor da que você comprou: 60,00
Visto que, quando for te enviar, eu mesma terei que arcar com as despesas dos Correios, e sem o desconto do frete que você teve comprando pelo site do Elo7.
Vamos resolver essa situação, fique tranquila.
Mande a foto por favor.
Obrigada, abraços,
Neiva -
Márcia, boa noite!
Estou há dois dias passando e-mail para você, sobre o depósito que fiz em sua conta, devolvendo o valor da peça e o valor do frete. Por algum motivo você não esta´conseguindo receber o meu e-mail.
Fiz o depósito no dia 08 de Junho,já tem dois dias que fiz esse depósito, favor ver direitinho e me informar ok?
O valor foi de R$78,09
Posso escanear o depósito e enviar por e-mail para você.
Abraços,
Neiva