Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

CORES DO PRODUTO: Fotografamos nossos produtos e tratamos as imagens para que as cores da foto fiquem o mais próximas possível das cores reais dos produtos. Porém, existem diferenças entre monitores, telas de celulares, luminosidade do ambiente, dentre outros. Todos esses fatores podem alterar sensivelmente a cor percebida na imagem e a cor do produto final. Em caso de dúvidas, por favor entre em contato! MATERIAL UTILIZADO: No produto de pronta-entrega está especificado o material utilizado em sua confecção. Leia com atenção! No produto sob encomenda o material utilizado será o que foi combinado com o cliente dentre os oferecidos pela loja. POSSO ACOMPANHAR MEUS PEDIDOS? Sim. Você pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo código de rastreio enviado para o seu e-mail assim que o pedido é despachado. POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO? Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento e efetuar a devolução de PRODUTOS FÍSICOS. Neste caso, os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original. É indispensável que o produto esteja intacto, ou seja, com a etiqueta original e sem indícios de utilização ou manipulação do produto. Leia com atenção as informações abaixo: Sobre quais circunstâncias será realizada a devolução e/ou reembolso: PRODUTOS FÍSICOS: - Pode ser solicitado caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos; - Em caso de pedido incorreto, com itens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento; PRODUTOS DIGITAIS: - O arrependimento em compras de produtos digitais deverá ocorrer ANTES do envio dos arquivos para o e-mail do comprador. O comprador deve entrar em contato com o vendedor o mais rápido possível, comunicando o arrependimento e solicitando o reembolso do valor pago. - Caso os arquivos já tenham sido enviados NÃO será possível a devolução do valor pago. O que o comprador precisa fazer para solicitar o reembolso, troca ou devolução: - Deverá contatar o vendedor, conforme os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução