Comprei dia 17/10/2013 um produto que levava em média 20 para confecção. mandei e-mail a vendedora falou que passava por problemas de saúde e eu entendi, porém só fui receber o produto no dia 04/12/2013, quando já estava em cima do prazo para eu entregar o presente a uma amiga e ainda veio colado de cabeça para baixo. A vendedora falou que estava a disposição pra me ajudar e eu perguntei se ela me enviaria outro produto já que estava tão em cima do prazo, até ontem ela não respondeu! EU tive que consertar o caderno que veio colado errado e fiquei no prejuízo. Enfim, não recomendo a ninguém por esta experiência!
-
Uma pena essa avaliação ...Me coloquei a disposição pra resolver o problema .... e vc mesmo disse que não daria tempo...
fiquei aguardando vc se manifestar sobre o que eu poderia fazer .. mas não disse.
foi e fez a avaliação . Uma pena ... -
Patrícia Aguiar
"Patrícia Aguiar
Data: 05/12/2013 11:11:30
O chá de bebê é agora dia 07/12 e dado o atraso que recebi o produto não vejo tempo hábil para você fazer mais nada, pois eu dúvido que você envie outro produto. Me resta ficar com o prejuízo e tentar dar um jeito nesse caderno pra eu não deixar a quem eu prometi o presente na mão."
Colei aqui a última resposta que lhe enviei no dia 05 de dezembro. Você levou 45 dias para confeccionar o caderno, eu recebi o caderno no dia 04 de dezembro para um evento que seria dia 07 de dezembro, se em 45 dias você não capaz de me enviar o objeto corretamente, o que você iria fazer em 2 dias? Falar que está a disposição, que ficou aguardando contato? Então, a culpa é minha porque eu não falei o que você deveria fazer? Se fosse pra zelar o meu nome eu teria oferecido outro caderno e sofreria o prejuízo, mas é fácil colocar a culpa para o comprador, porque em nenhum momento você me ofereceu uma solução. O erro foi seu que confeccionou o caderno na correria, mas poderia muito bem ter oferecido outro produto. Enfim, eu dei meu jeito pra arrumar o caderno e cumprir com a a minha palavra a quem eu tinha prometido o presente. Quanto a qualificação foi simplesmente julgada em cima do que eu passei. Se quiser eu posso colar aqui todos os contatos que eu fiz pra você, pra você perceber que falhou comigo desde o início da compra ao não se manisfestar em nenhum momento da demora do envio. Uma pena...