Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DA LOJA Se você já recebeu seu produto e apresentou algum tipo de defeito de fabricação ou não ficou satisfeito é possível fazer através de e-mail a solicitação de devolução ou troca até 15 (quinze) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. POLÍTICA DE FRENTE E ENVIO Os produtos serão enviados de 7 a 15 dias úteis (prazo depende do produto)+ prazo dos correios.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução