Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Trocas 1. Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 07 dias úteis da data de recebimento do pedido, 2. Os produtos devem estar na embalagem original, sem violação nem marcas de uso e acompanhados juntamente da nota fiscal (ou declaração de conteúdo) e número do pedido. 3. A Byth não irá reembolsar os gastos envolvidos com embalagem, transporte e qualquer outro gastos envolvidos, considerando que o serviço de entrega foi prestado. Devoluções e Cancelamentos Cancelamentos ou devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso ou estorno de valores pagos. 1. De acordo com código de defesa do consumidor e para compras realizadas em canais de vendas não presencias, como telefone e internet é possível solicitar o cancelamento em um prazo máximo de até 7 dias úteis após a entrega. Seguindo esta norma e política realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução. 2. A solicitação deverá ser efetuada através do chat da compra. O prazo de resposta é de até 2 dias úteis. 3. O prazo de recebimento do pedido a ser devolvido, é de 40 dias corridos após a solicitação. Os produtos devem estar na embalagem original, sem violação nem marcas de uso e acompanhados juntamente da nota fiscal (ou declaração de conteúdo) e número do pedido. 4. A Byth isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenta essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima informado. 5. Em caso de troca/devolução, o retorno e o envio da nova mercadoria deverá ocorrer exclusivamente via PAC. - Devolução do pagamento para compras realizadas através da forma de pagamento boleto bancário: No ato de abertura da solicitação de cancelamento/devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso. - Devolução do pagamento para compras realizadas através da forma de pagamento cartão de crédito: 1. O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. 2. O crédito na fatura, será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora do cartão.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução