Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

SOBRE A PRODUÇÃO -O prazo de elaboração do pedido, assim como o envio dos produtos serão efetuados após a confirmação do pagamento, e não do seu pedido. -Sábados, domingos e feriados não são contados como dias de produção. SOBRE AS ARTES PERSONALIZADAS: -Será elaborada a arte para sua aprovação, você poderá solicitar por 3 vezes alterações (quantas modificações quiser em cada solicitação); -Em casos de impressão, as cores podem variar de acordo como o tipo da impressora e do papel. Como você irá imprimir o arquivo em casa, gráfica ou loja fotográfica, nós não nos responsabilizamos pelo resultado final impresso. SOBRE A ENTREGA -Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados errado. -Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos pela entrega dos Correios. -Ao fechar seu pedido, fique ciente de que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta. A nossa parte é de embalar e assegurar que o produto embalado seja enviado em perfeita condição e segurança. Mas a entrega é por conta dos Correios, que pode avariar, atrasar ou até mesmo extraviar mercadorias, que caso aconteça, não é de nossa responsabilidade. Consulte o seguro obrigatório oferecido pelos correios PAC e Sedex. -PRODUTOS DIGITAIS SERÃO ENVIADOS POR E-MAIL APÓS A APROVAÇÃO DA ARTE ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO, LEIA COM ATENÇÃO ALGUNS DETALHES: -Certifique-se de que o endereço está cadastrado corretamente. -Verifique e certifique-se do tamanho do produto. -Tire todas as dúvidas quanto ao material e confecção das peças. TROCA E DEVOLUÇÃO: -Não fazemos troca e não aceitamos devolução de produtos personalizados; -Não arcamos com despesas de frete em casos de troca ou devolução; -Em casos de troca e devolução, o cliente tem um prazo de 7 dias para entrar em contato com o vendedor para fazer a solicitação, que será analisada e só será aceita em casos de: Produtos com tamanho errado ou com defeitos de fabricação. -Em casos de produtos digitais (enviados por e-mail), após a finalização do pedido, o cliente poderá solicitar alterações em até 7 dias. Após esse prazo, a arte será excluída dos arquivos da loja e não será possível realizar alterações. Agradeço a atenção! Se ainda tiver dúvidas, não hesite em entrar em contato! Obrigada pela preferência pelo meu trabalho!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução