Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem vidos a By Jéssica Personalizados! Caro cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1- PRAZO DE CONFECÇÃO: Nosso prazo de confecção vária de acordo com o produto, cada produto tem seu prazo de produção, as informações sobre os prazos de produção encontra-se no anúncio, o prazo só começa a ser contado após a aprovação do pagamento pelo Elo 7. 2- PEDIDOS SEM PAGAMENTO: Faça o seu pedido somente se tiver certeza da compra, pois pagamos comissão sobre as vendas. Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 3- FRETE E ENVIO DOS CORREIOS: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (PAC ou Sedex) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 4- ARTE: Não fazemos artes sem a confirmação de pagamento. As artes serão enviadas dentro do prazo de produção que antecede o envio. Após arte aprovada, não serão permitidas alterações! Atente para os dados enviados, serão usados EXATAMENTE conforme solicitado, desde endereços, nomes, textos, etc. Só nos responsabilizamos por erros ortográficos se estiver diferente dos dados enviados pelo cliente. 5- DIMENSÕES DOS PRODUTOS: Confira todas as medidas dos produtos antes de efetivar o pedido. 6- MODIFICAÇÕES NO PEDIDO: Confira seu pedido antes de efetuar o pagamento. Após o pagamento, não serão aceitas alterações no frete e modificações do pedido. 7- TROCA: Não efetuamos troca de produtos, pois todos os nossos produtos são personalizados com nome e dados do cliente, ficando impossibilitado o uso por outras pessoas e feitos sob encomenda. 8- CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. . 9- AVALIAÇÃO: Assim que receber o seu produto é muito importante que logo de imediato finalize o pedido aqui no site e deixe a sua valiosa avaliação, pois da mesma forma que vocês tem pressa em receber o pedido, temos curiosidade em saber se lhe agradamos com o nosso trabalho. A AVALIAÇÃO é importante tanto para nós, como para todos os clientes, afinal é a forma de medir nossos erros e acertos . E a cada dia trazermos o melhor para nossos clientes . 10- HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 2ª a 6ª das 8h às 19h. NÃO FUNCIONAMOS AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS. 11- CONTATO COM OS CLIENTES: Nossos contatos serão feitos via e-mail e chat da elo7. Suas perguntas e dúvidas serão respondidas o mais rápido possível, o prazo para respostas é de até 24 horas. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. By Jéssica Personalizados

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução