Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZO PARA CONFECÇÃO: A postagem será feita de 3 até 18 dias úteis após confirmação do pagamento e dependendo da quantidade de peças. Para peças que tem pronta entrega. ENVIO DO PEDIDO: O prazo de entrega e valor de frete, pode variar de acordo com local e modalidade escolhida. Conforme escolha na página de finalização da compra. ( PAC/SEDEX/TRANSPORTADORA E MOTOBOY). CONSIDERAÇÕES: Caso produto seja devolvido pelos Correios/ Transportadoras, com Status de: " endereço inválido" , "mudou-se", "destinatário desconhecido", " proprietário não conhecido" ou situação semelhante, os custo de postagem de reenvio serão de responsabilidade do cliente. ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada, não aceite o produto e entre em contato conosco. EM CASO DE INSATISFAÇÃO DO PRODUTO ( TROCA OU DEVOLUÇÃO) Conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para troca do é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte do recebimento do produto. OS PRODUTOS RECEBIDOS FORA DO PRAZO NÃO SERÃO ACEITOS. - Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, e sem odores. - Produtos em promoção/Ofertas/Black November não serão trocados. - Não serão aceitos produtos alterados pelo cliente. - O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta fixado a peça. - O cliente arcará com todas as despesas de envio (ida e volta) e terá 7 dias para solicitar troca/devolução. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citada, o cliente poderá fazer a troca ou ser reembolsado no valor da sua compra em até 30 dias após o recebimento do produto pela empresa. DEFEITO A BY BETH NASCIMENTO oferece ao cliente 7 dias corrido, para solicitar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Todos os produtos são criteriosamente analisados . Ainda assim, caso receba com defeito, gentileza entrar em contato. O Cliente poderá optar pelas seguintes opções: - Receber o produto do mesmo modelo; - Receber o crédito da compra anterior, para compra de outro produto na loja; - O frete de envio da nova mercadoria, será por conta da loja quando houver defeito de na peça. Teremos até 30 dias a contar da data de recebimento do mercadoria em nossa loja, para retornar o produto em perfeitas condições ao cliente , conforme é previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro em estoque para reposição o valor da compra será devolvido integralmente. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR MAL USO DA PEÇA ( EX: LAVAGEM) REGRAS GERAIS (TROCAS E DEVOLUÇÕES) 1- Primeiro passo: Enviar e mail comunicando o inicio do processo de troca, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. 2- Segundo passo: Enviar o produto que deseja trocar/devolver para o endereço informado via e mail. 3- Ao recebermos o produto iniciaremos a revisão do mesmo. 4- O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionados anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso. Se estiver ok, colocaremos na agenda para confecção (caso seja troca) ou iniciar o procedimento de devolução e informaremos pelo e mail. 5- No processo de troca após finalizar a confecção da nova peça, entraremos em contato para que o cliente opte pela melhor opção de frete. 6- PRAZOS DE DEVOLUÇÃO: - Compras com cartão de crédito: A operadora de cartão de crédito pede o prazo de até 90 dias para creditar o valor na sua fatura, podendo ocorrer antes. -Compras realizadas por transferência /pix : o valor será creditado na conta informada em até 7 dias úteis. ENVIAMOS PARA TODO BRASIL.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução