Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1) Horário de atendimento: Trabalhamos de Segunda à Sexta das 8hs às 18hs. Fora desse horário os e-mails ou pedidos recebidos serão atendidos no dia útil seguinte. 2) Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra. Confira bem a descrição do produto (medidas, tipo de material) que constam em todos os produtos postados. 3) Nosso prazo de envio de arte para aprovação é de até 7 dias, caso o cliente não tenha arte. 4) Para saber o valor do frete antes de efetuar a compra, envie-nos o seu CEP; Caso seja cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete para reenvio, por isso muita atenção na hora do cadastro; 5) As encomendas são enviadas via Correios por Carta Simples, PAC, Sedex. A disponibilidade das modalidades dependerão do CEP informado; 6) O prazo de entrega pelos Correios do produto acabado dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida. O frete é por conta do comprador; 7) Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios, mas ficaremos acompanhando online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la. 8) A maioria dos produtos não possui pronta entrega, assim, podemos confeccioná-los de acordo com o seu gosto, trocando cores e etc; 9) O prazo de entrega poderá variar de acordo com a quantidade pedida e a modalidade de entrega solicitada. 10) Antes de fazer o seu pedido, confirme o prazo de confecção disponível em nossa agenda. O prazo apresentado na página do produto serve de base de confecção, mas pode ser estendido dependendo da época e do acúmulo de agendamentos no período desejado; 11) Os pedidos só entram na agenda de produção após a confirmação do seu pagamento; 12) Só seguramos a data de envio de uma encomenda até 2 dias do informe. Caso a compra não seja realizada nesse período, ela é liberada; 13) As formas de pagamento que estão disponíveis no site Elo7 são: cartão de crédito, boleto bancário ou saldo MOIP. Há incidência de juros no crédito caso a compra seja feita em mais de 1X. 14) O pagamento é feito 100% adiantado, não sendo aceita outra forma de pagamento. 15) Após o pagamento ter sido efetuado, não será mais devolvido o valor pago. Únicos motivos para devolução do pagamento é caso ocorra algo extraordinário que nos impossibilite de confeccionar o pedido ou em caso de arrependimento da compra. Nesse último caso, o cliente deve entrar em contato, via mensagem no campo de comentário existente no seu pedido, em até 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria para informar seu desejo. Após devolução e recebimento da mercadoria, o cliente será ressarcido do valor pago, desde que a mesma seja entregue nas mesmas condições, ou seja, sem avaria e na mesma embalagem original. Após 7 dias corridos não serão mais aceitas trocas ou devoluções. 16) Fica de total responsabilidade do cliente a arte aprovada. Importante por isso conferir se todas as informações estão corretas, em especial os contatos impressos na etiqueta. 17) Após aberto um pedido o cliente deverá, em até 3 dias corridos, tirar todas as suas dúvidas e decidir-se pela compra, efetuando assim o pagamento. Pedidos sem nenhuma alteração de status ou sem pagamento, após 3 dias serão considerados como "desistência", sendo cancelados no sistema. Quando o cliente achar mais conveniente, poderá "reativar" seu pedido novamente, se desejar. 18) O prazo de envio de produtos "à pronta entrega" é de até 3 dias úteis da confirmação de pagamento, tempo necessário para a devida embalagem e postagem. 19)As cores das artes enviadas, são simulações aproximadas, que podem sofrer variações de acordo com as configurações de seu monitor.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução