Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seguem abaixo as políticas de nossa loja. Peço gentilmente que leia com atenção antes de efetuar a compra. 2. PRAZO DE ENVIO: No mesmo dia para compras com pagamentos confirmados dentro do nosso horário de atendimento. Se estivermos online no momento da compra, o envio será imediato. - Lembrando que pagamentos efetuados via boleto bancário o envio será somente após a compensação do mesmo. - Se não estivermos online no momento da compra (mesmo que seja dentro do horário de atendimento) pode ser que demore alguns minutos ou até algumas horas para o envio, mas será enviado no mesmo dia. - Compras realizados após o nosso horário de atendimento, o envio será no dia seguinte. - Se tiver urgência no envio dos arquivos, peço que nos envie mensagem antes de efetuar a compra para saber se estamos online para atender sua urgência. 3. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta das 08:00 às 17:00 horas. Sábados, Domingos e Feriados não fico online mas faço envios dos links 2 vezes ao dia. 4. SOBRE O ENVIO: Os arquivos serão enviados através de links para download no campo de mensagens do Elo7. Os arquivos ficam armazenados no Google Drive e é necessário ter um email que seja Gmail para compartilhamento. 5. SOBRE OS ARQUIVOS: Não fazemos alterações nas artes ou no formato dos arquivos. Será enviado conforme consta na descrição de cada anúncio. A personalização dos arquivos (nome, idade, dimensões) é por conta do cliente. 6. FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário, Saldo Moip ou Cartão. Lembrando que pagamentos efetuados via boleto pode demorar de 1 a 3 dias úteis para ser compensado. 7. CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES: Por se tratar de Arquivo Digital, não aceitamos cancelamentos após envio do link para download. Salvo se houver algum defeito no arquivo. 8. REEMBOLSO: Todo reembolso é feito via Wirecard. Se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. Se foi via boleto, o cliente deverá criar uma conta no Wirecard para receber ou informar dados bancários com o mesmo CPF do comprador. Não fazemos reembolso diretamente em contas bancárias de terceiros.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução