Tudo horrível, vendedor repete sempre o mesmo refrão que a responsabilidade não é dele Thalita e joga a responsabilidade para Elo7 e eu consumidor sou lesado e enganado.
-
Senhor Orides, conforme explicado ao senhor, o envio é feito por uma transportadora conveniada ao Elo 7, fizemos nosso trabalho e enviamos no prazo determinado e, com 2 dias antes do prazo de entrega, escolhido pelo senhor ao selecionar o frete, reclamou que o pedido não havia chegado e ameaçou cancela-lo. Mostrei vários prints que indicavam que a entrega ainda estava dentro do prazo. Hoje, recebi uma mensagem que o destinatário não havia sido localizado e que o produto estava retornando para nós, prontamente informei ao senhor, que me disse que colocou o envio no seu nome, mas que este deveria ser entregue para Elaine ou Adonis e perguntou se teria como. Após isso, veio ameaçar nos colocar na justiça caso não fosse entregue até amanhã, sendo que os dados são informados sempre pelo comprador, não temos como fazer alterações. O Artesão não pode ser culpado e muito menos mal avaliado por um erro que o senhor cometeu. Estou há 2 dias inteiros tentando fazer o senhor entender como as coisas funcionam. No mais, se nosso serviço fosse horrível como dito pelo senhor, teríamos mais críticas, não apenas a sua, que cometeu um erro na informação dos seus dados querendo denegrir a imagem do profissional.
Além de ter cancelado o produto no site do Elo7 e mesmo assim ter o recebido ao invés de recusá-lo.