Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLITICAS DA BUSTCOWITCH DECOR&FESTA AO EFETUAR O PAGAMENTO DO PEDIDO O COMPRADOR ESTÁ DE ACORDO COM A NOSSA POLÍTICA DE COMPRAS DA LOJA . 1 - PEDIDO : pedidos realizados e não pagos em até 3 dias uteis são cancelados. 2 - ENCOMENDA E PRAZO: nossos prazos estão descritos no anuncio juntamente com todas as outras informações referente ao pedido, leia atentamente para não haver problemas referente ao que já estava explicado no anuncio. Nossos prazos são determinados para que possamos entregar as encomendas com tranquilidade e sem atraso, geralmente os pedidos são enviados antes, mas, contudo, atente-se ao prazo pois não fazemos encomendas de urgência sem aviso prévio . Para encomendas com urgência há acréscimo de R$25,00 , prazo deverá ser acordado antes do pedido entre o vendedor e o cliente. Recomendamos que o pedido seja feito com no minimo 50 dias úteis de antecedência do evento para não ter problemas com o prazo por conta do correios. 3- ARTE: após a confirmação do pagamento, informe todos os detalhes possíveis para a elaboração da arte, leia a descrição do anuncio e informe as cores desejadas, tema, nome, idade, etc, quanto mais informações mais rápido será para elaborarmos a arte. A arte será enviada para aprovação ao cliente em ate 48 horas úteis após a aprovação do pagamento. Caso o cliente não queira lacinhos/fitas nos produtos que vão os itens citados, o mesmo deverá informar, caso contrario, entenderemos que o cliente deseja o item como descrito no anuncio. Após aprovada a arte, não fazemos alterações caso já tenhamos começado a produção. Obs: as cores da arte podem variar na impressão, devido ao monitor do celular/computador mostrarem cores RGB e a impressão ser CMKY. 4- ENVIO : os produtos são devidamente embalados e enviados dentro do prazo mencionado no anuncio e pedido. a Bustcowitch Decor NÃO se responsabiliza por ATRASO do CORREIOS, por isso recomendamos que faça seu pedido no minimo 50 dias uteis antes da festa para envio por PAC e sempre opte pela opção sedex que garante a entrega do pedido pelo correios na data estimada (opção PAC é mostrada é somente uma previsão de entrega, podendo o correios entregar na data prevista, antes ou após, por ser PREVISÃO, não havendo garantia por parte do correios da entrega no prazo estimado e não nos responsabilizamos pelos prazos previstos pelo correios, só compre em cima do prazo do seu evento se estiver de acordo pois não fazemos reembolso caso a encomenda seja entregue com atraso/ após a festa. Em caso de Roubo ou Extravio da encomenda, o cliente pode escolher entre ser reembolsado pelo valor total do pedido (prazo para o CORREIOS reembolsar varia de 30 a 45 dias úteis ) ou optar pelo reenvio do produto (será feito novamente o pedido, com os mesmos prazos de confecção do pedido anterior). Em caso de encomendas que VOLTAM ao destinatário por ERRO DE ENDEREÇO OU endereco incompleto informado pelo COMPRADOR , o comprador deverá arcar com o valor do frete novamente , não nos responsabilizamos por endereços que os I clientes informam errado, confira seu endereço antes da realização da compra. 5 - DEVOLUÇÃO : por se tratar de produtos personalizados , não aceitamos devolução do produto , essa peça será feita especialmente para você e com as suas informações (nome , data , idade , tema e cores) entenda que uma peça após a personalização não pode ser revendida a outra pessoa , , motivo pelo qual só aceitamos devolução no caso do pedido ir com um erro de impressão . 6 - AVALIAÇÃO: adoramos ter o feedback da sua compra ! após o recebimento do pedido, caso o cliente queira, pode avaliar nossa loja dizendo como foi a compra, ficamos muito felizes quando sabemos que gostou dos nossos produtos e assim outros clientes saberão que também podem confiar em nós <3 qualquer outra duvida estamos a disposição para responder no chat do Elo7

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução