Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. Como é feito o pedido? O pedido é feito pela loja virtual. Defina item e quantidade, nos mande também seu CEP . O frete é calculado com base no peso final e medida da caixa. Por este motivo é extremamente necessário informar o item que deseja e quantidade. Você receberá um orçamento detalhado em até 48 horas (dias úteis) com a descrição dos produtos, valores especificados, total a pagar e data da entrega. * Pedido mínimo: Convites: 20 unidades Lembranças : 20 unidades Rótulos: 20 unidades 2. É possível fazer o pedido por telefone? Não. Pedidos só serão aceitos pela loja virtual 3. Qual é a forma de pagamento? Depósito bancário ? Banco do Brasil Moip ( Cartão de credito ou boleto) A) Encomendas solicitadas com prazo de confecção de 10 dias úteis: O prazo de confecção só começa a contar após arte aprovada e mercadoria quitada. Não abriremos exceção. Ao fazer sua encomenda programe-se. B) Encomendas solicitadas três meses antes do evento: A sua encomenda será agendada e o cliente deverá informar o agendamento antes de fechar a compra. * Encomendas solicitadas com menos de 10 dias úteis só aceitaremos depósito integral independente do valor da encomenda. ** Poderá ocorrer taxa de urgência se a encomenda foi feita com prazo de confecção inferior a 10 dias úteis. 4. Qual é o prazo de confecção? Nossa empresa é especializada na criação e produção de peças exclusivas. Por isso o prazo de criação da arte é de 3 a 5 dias após a efetuação do pagamento. O prazo de produção dos produtos é de 10 dias úteis contados a partir da aprovação do layout e mercadoria quitada. Dependendo do fluxo de encomenda pode estender-se até 20 dias úteis. CONSULTE ANTES DE FECHAR SUA COMPRA! Lembrando que esse prazo deve ser somado ao prazo de entrega pelos correios até seu endereço, se for o caso. Prazos inferiores, mediante consulta e sujeito a taxa de urgência. 5. Qual é a forma de entrega? Postamos encomendas para todo o Brasil via Correios, PAC ou SEDEX. Não trabalhamos com SEDEX à cobrar. A contratação do frete é de responsabilidade do cliente, ou seja, quem contrata e paga o Correio é o comprador, nós só postamos. Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos nas entregas dos Correios portanto peça com antecedência. 6. Posso retirar a encomenda? Sim, porém com dia e horário agendados. Em ITAQUERA (SP). A entrega pode ser feita por retirada em data e horário a combinar. Desde que paga anteriormente o cliente pode vir buscá-la, ou pedir que alguém o faça, desde que com uma mera procuração de autorização. Todas as entregas serão feitas de Segunda-feira a Sexta-feira das 14:00 horas às 17:00 horas. Não disponibilizamos entregas aos sábados, domingos e feriados. 7. E a arte da minha encomenda? * Toda arte será iniciada SOMENTE mediante a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO (NÃO ENVIAMOS EM HIPÓTESE NENHUMA AMOSTRAS DE ARTES, ETC). Após pagamento você receberá um questionário que deverá ser preenchido com informações sobre o tema, cores e detalhes desejados pelo cliente. O layout (arte) é enviado por e-mail para a aprovação do cliente. Podendo ter até dois ajustes sem custo adicional. Em caso de modificação total ou parcial do layout, será cobrado uma taxa para a produção de um novo layout (R$ 5,00). Bryandrey Artesanato não se responsabiliza por erros ortográficos ou dados pessoais inexatos após a aprovação da arte. Enviamos uma amostra da arte para aprovação antes da impressão e produção. Considerações sobre cores Tecnicamente os monitores de computadores, bem como as televisões, utilizam um processo de cor de três canais e que a reprodução das cores no impresso utiliza-se basicamente de quatro canais de cores o que faz qualquer trabalho impresso ter uma diferença para o vídeo. Temas femininos com laços combinando com a cor da arte Laços de cetim, nas embalagens como: tubetes, mini tubetes, latinha, caixinhas de acrílico. (no caso de arte masculina confirmar com o vendedor) OBSERVAÇÕES: ** Não nos responsabilizamos por atrasos advindos dos CORREIOS, uma vez que o serviço de entrega é de responsabilidade exclusiva pela Empresa Correios. Uma vez postado e enviado o código de rastreio, BRYANDREY ARTESANATO não assume compromisso de prazos. ** BRYANDREY ARTESANATO não cria layout´s sem o prévio pagamento, favor não insistir. ** Toda mercadoria só será entregue após pagamento total, sendo obrigatório respeitar a forma de pagamento escolhida. ** O pedido não poderá ser cancelado na produção dos produtos. Caso haja cancelamento do pedido após o envio do layout por e-mail, será cobrado uma taxa de 30% do valor total de mercadoria, referente ao tempo despendido com a sua criação de layout e material impresso.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução