Políticas da loja
Bem vindos a nossa loja. Será um prazer te atender. POR FAVOR LEIA TODO O TEXTO.
[ PRAZO ]
O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados.
Nosso prazo de confecção é o anunciado na página do produto, como só alteramos o nome/idade da criança, não mandamos amostra para aprovação.
Para kits do portifólio - 20 dias úteis
Kits novos - 30 dias úteis
Topos de bolo -5 dias úteis
*NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS OU TRANSPORTADORAS
[ ENVIO ]
As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Enviamos as caixinhas montadas porém dobradas, facilitando muito para que a mãe recheie e para que não corra nenhum risco de amassar.
DETALHES ]
Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído.
[ AMOSTRA ]
Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor)
[ ARTE NOVA ]
Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 25 dias úteis ao prazo cadastrado.
*Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via sedex para que chegue mais rápido. Pois não nos responsabilizamos erros de preenchimento do CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, SE NAO HOUVER INTERESSE EM PAGAMENTO DO NOVO FRETE SERÁ DESCARTADO.
Para pedidos de urgência, consulte a disponibilidade da agenda
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Flor de Cacto - Papelaria Criativa
SobrePolíticas da loja
Bem vindos a nossa loja. Será um prazer te atender. POR FAVOR LEIA TODO O TEXTO. [ PRAZO ] O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Nosso prazo de confecção é o anunciado na página do produto, como só alteramos o nome/idade da criança, não mandamos amostra para aprovação. Para kits do portifólio - 20 dias úteis Kits novos - 30 dias úteis Topos de bolo -5 dias úteis *NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS OU TRANSPORTADORAS [ ENVIO ] As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Enviamos as caixinhas montadas porém dobradas, facilitando muito para que a mãe recheie e para que não corra nenhum risco de amassar. DETALHES ] Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. [ AMOSTRA ] Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor) [ ARTE NOVA ] Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 25 dias úteis ao prazo cadastrado. *Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via sedex para que chegue mais rápido. Pois não nos responsabilizamos erros de preenchimento do CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, SE NAO HOUVER INTERESSE EM PAGAMENTO DO NOVO FRETE SERÁ DESCARTADO. Para pedidos de urgência, consulte a disponibilidade da agenda
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução