Decepcionante!! Recebi o produto, mas não gostei, não atendeu as minhas expectativas. O vendedor foi super mal educado, querendo dizer que a culpa foi minha de não ter prestado atenção nas dimensões do produto. O vendedor que me perdoe, mas não sou obrigada a entender de dimensões e principalmente das dimensões do produto anunciado. Não faço artesanato, sou péssima de exatas , e não aacredito que as fotos do produto anunciado poderiam ser mais realistas , mostrando visualmente o tamanho real do produto. Gostaria MUITO de devolver o produto é receber meu dinheiro de volta. Penso que quando trabalhamos com honestidade e com o objetivo de fidelizar o cliente e realizar um bom atendimento o tom da conversa deveria ter sido diferente, com mais compreensão com o cliente, pois não sei se vocês sabem, mas a principal forma de fidelizar o cliente é compreendê-lo .... "O cliente tem sempre razão " Acho que está um coach de como lhe dar com frustrações dos clientes aos receber seu pedido e não gostar. Eu como cliente fiquei profundamente decepcionada com a forma que fui tratada por vocês, Respeito zero ao cliente. Gostaria MUITO de devolver a peça é ter meu dinheiro de volta. Pq além da peça não ser o que imaginava, não conseguirei usar nunca tamanho mal jeito é falta de respeito que fui tratada.