Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*COMO COMPRAR* Clique no produto para visualizar as informações e fotos; Clique em *Comprar este Produto*; Escolha a quantidade e clique em *Atualizar*; Calcule o frete; Clique em *Escolher mais produtos* para ver mais produtos e comprar em um único frete; Ou se já tiver escolhido todos, clique em *Enviar pedido desta loja*; Faça o acesso e preencha os dados de entrega; Escolha a forma de pagamento e aguarde a confirmação. Obs: Caso deseje Nota Fiscal, informe o CPF. *ENTREGA* A entrega é realizada pelos CORREIOS, via PAC ou Sedex. O prazo de entrega calculado conta a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e varia de acordo com o destino. A postagem é realizada somente no dia seguinte a confirmação do PAGAMENTO do seu pedido. No dia seguinte ao da postagem, enviamos o código para acompanhar no site dos correios. O prazo fornecido pelos Correios é ESTIMADO, portanto podem ocorrer variações devido motivos não previstos. *CÁLCULO DO FRETE* Para calcular o frete o sistema dos Correios utiliza a distância origem/destino (CEP), o peso e as dimensões do objeto, É possível você ESTIMAR o valor do frete e o PRAZO antes de confirmar a compra, basta simular uma compra ou entrar em contato conosco. *OBSERVAÇÕES DE ENTREGA* Não efetuamos entregas aos domingos ou feriados. Não fazemos agendamento de entregas. O Cliente é responsável pela informação CORRETA dos DADOS de endereço para entrega, entregamos no local informado no cadastro do cliente. Caso ocorra retorno da mercadoria para nossa Central de Distribuição devido ausência do cliente (o correio efetua 3 tentativas de entrega) ou endereço errado, o cliente deve arcar com todas despesas do reenvio da mercadoria. Se o pedido for extraviado ou furtado antes de ser entregue, será aberto uma ocorrência junto aos Correios e o produto será reenviado após a apuração da ocorrência. Prazo estimado de 30 dias. *FORMAS DE PAGAMENTO* Você poderá efetuar seu pagamento via Cartão de Crédito (a vista ou parcelado), Boleto, Débito on line. Ou depósito em conta (neste caso deve ser comunicado a loja após realizar). . As vendas com cartão de crédito são analisadas em até 24 horas. O boleto é impresso pelo cliente e processado em até 3 dias úteis após o pagamento. *TROCA OU DEVOLUÇÃO* -Produto em desacordo com o pedido Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá realizar a troca do produto. -Produto danificado Caso você receba o produto adquirido danificado, não o utilize*. Será feita a substituição do produto por outro conforme a descrição em seu PEDIDO. A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias após o recebimento. -Produto com defeito de fabricação Se o produto apresentar defeito ou vício de funcionamento deverá ser encaminhado para um posto autorizado do fabricante. -Devolução por Desistência O produto poderá ser devolvido por arrependimento ou desistência dentro do prazo de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento; -Regras para troca ou devolução: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso*, sem violação do lacre original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios. O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido. A troca de produtos dependerá da disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques. Caso não haja o produto em estoque, deverá aguardar até o recebimento do mesmo. Se o produto tiver saído de linha, será substituído por outro de igual valor. A BRILHAR STRASS pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja. A partir do momento em que o produto é testado ou usado não é mais possível a desistência ou troca. Informe à Central de atendimento sobre a necessidade de troca (em até 7 dias corridos após o recebimento) e aguarde autorização para realizá-la. Em caso de aprovação da troca, o novo produto será postado e você receberá o código de rastreio da sua mercadoria. -Para evitar problemas com sua compra, fique atento: Com a descrição do produto que deseja comprar; Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região que você irá utilizá-lo); Com a cor e tamanho do produto (alguns produtos possuores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução