Ana Paula Bruno avaliou BOTON 2,5cm STAR WARS.
fiquei aguardando como pagar e o valor do frete, não me passaram nada e cancelaram o pedido sem satisfação!! e ainda qdo pedi esclarecimento foram mal educados!!!!
-
Boa tarde, Ana Paula,
Lamentamos o ocorrido, mas não enxergamos como poderíamos ter agido de outra forma.
Gostaria de responder começando por uma citação atribuída ao Buda:
?É mais fácil ver os erros dos outros que os próprios; é muito difícil enxergar os próprios defeitos. Espalham-se os defeitos dos outros como palha ao vento, mas escondem-se os próprios erros como um jogador trapaceiro.?
Vendemos no elo7 há mais de 4 anos e temos um histórico de mais de 100 vendas avaliadas positivamente aqui. Todo procedimento de negociação é padronizado pelo elo7 e é seguido por todos que endossaram o contrato com termos e condições do site ao se cadastrarem aqui, tanto os compradores como os vendedores.
Ao contrário do que você afirma, os contatos foram feitos em cada etapa da compra, pois o elo7 enviou um email em cada uma das seguintes situações e forem pelo menos 4 emails: 1)ao efetuar a compra, 2)ao informarmos o frete,3) um lembrete de que o pedido estava em aberto e precisava escolher o frete e por fim, 4)no cancelamento da compra.
Nós não enviamos email diretamente ao comprador, pois não temos acesso esse dado antes da confirmação do pedido após a escolha do frete. Além disso, seria redundante e podendo ser até considerado como spam, uma vez que o elo7 já faz os envios de emails ao comprador.
Creio que houve uma falha de comunicação, talvez tenha cadastrado um email incorreto no elo7 ou os emails de aviso foram para caixa de spam. Se houvesse uma forma de corrigirmos isso, nós corrigiríamos. Mas claramente isso não está ao nosso alcance.
Nos surpreende esse rompante de indignação conosco, tendo em vista que se passaram 16 dias após a compra e faltam 3 dias para a data que esperava receber o produto, sem ter pago pelo produto e sem nem ao menos ter ao menos escolhido o frete.
Um contato da sua parte a respeito do pedido também poderia ter sido feito ao longo desses 16 dias, mas não foi.
Daí nos responsabilizar por tudo, vai do bom senso de cada um.