Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

O Bordados da Gabe se preocupa em trazer o melhor serviço. E para que isso ocorra vou informar alguns pontos importantes para a nossa melhor experiência de compra e venda. - ENCOMENDAS PERSONALIZADAS - Não aceito encomenda de CÓPIAS de outros Artistas. Caso queira um desenho em específico vou verificar se consigo comprar o mesmo ou faço um desenho meu com referências as ideias apresentadas. Plágio é crime! - O desenho só será feito APÓS O PAGAMENTO SER CONFIRMADO PELA PLATAFORMA DA ELO7. Pois o mesmo já faz parte do valor total da encomenda. - Dou um prazo de até 7 dias úteis para enviar o desenho para aprovação no chat. Esse prazo pode ser menor de acordo com a demanda de encomendas no mês. - Os envios serão feitos sempre nas Sexta-Feira de cada semana, para facilitar a logística de deslocamento entre a minha residência até a agência mais próxima. SOBRE A POLÍTICA DA ENCOMENDA DE TÊNIS BORDADO: - Fica por responsabilidade do cliente comprar e enviar o tênis para a minha residência para o mesmo ser bordado. - Não faço venda somente do tênis e não auxilio na compra, pois o meu trabalho é somente restrito ao bordado. - NÃO BORDO EM COURO, somente em tênis de Tecido, - Fica por minha responsabilidade preservar o tênis, efetuar a encomenda de acordo com o que cliente deseja e enviar juntamente com a nota da loja e todos os acessórios que no mesmo for enviado como (cadarço, palmilha, entre outros). DEVOLUÇÃO e CANCELAMENTOS: - Caso o pedido seja cancelado antes do envio do desenho o valor será ressarcido 100%. - Em caso do pedido já estar com o desenho aprovado pelo cliente e a encomenda sendo produzida o valor será ressarcido 50%, já que o material e o desenho não serão reutilizados. Essa política só se aplica a desenhos personalizados como: foto bordada, porta maternidade, porta aliança e tênis bordado . - De acordo com a plataforma WIRECAR/PAGUESEGURO a empresa tem até 90 dias úteis para efetuar o reembolso do valor. - MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). - NO MOMENTO A PLATAFORMA NÃO DISPONIBILIZA PAGAMENTO POR PIX. - FORMAS DE ENVIO Os pedidos são enviados pelos Correios via PAC e Sedex para todo o Brasil. Não são considerados dias úteis feriados e finais de semana. Se você for de Pelotas/RS o pedido pode ser retirado pessoalmente ou podemos marcar uma entrega. Qualquer dúvida estarei a sua disposição <3 Boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução