A vendedora enviou uma mercadoria diferente da apresentada em todas as fotos e acha que está muito justo que eu aceite o produto diferente do que eu quero.
Recusa-se a trocar. Apenas devolução. O produto que eu queria NUNCA existiu. Uma tristeza. É capaz ainda de afirmar que de vermelho para rosa opaco deve ser apenas uma "diferença de luz". Deixou-me bastante nervosa tamanho abuso de vendedora em não admitir seu erro nem tampouco desculpar-se por diferença TREMENDA no quadro que chegou em minha casa.
De longe, sequer dá para enxergar o detalhe mais marcante do quadro. Decepção total. Vendedora desonesta e confusa.
-
Sim, eu errei. E pedi desculpas. O coracão foi com uma cor diferente - de vermelho para rosa - para a cliente. Desde o início me propus a devolver o dinheiro da cliente. Desde o início pedi desculpa e realmente fiquei assustada, pq nunca tinha me acontecido isso. A cliente foi extramamente agressiva e grosseira, mesmo eu pedindo desculpa pelo erro. A solução que eu sugeri foi que eu devolvesse o seu dinheiro, mas ela não aceita. Não sei mais o que oferecer. Só posso dizer que estou triste por não conseguir atender às expectativas da cliente. Peço desculpas mais uma vez.