CARMEN SÍLVIA avaliou Bolsinhas fofas.
1º - acredito que a frase que a senhora proferiu, já diz tudo: "Realmente lamentável, acho que você tem toda razão e está no seu direito de desistir da compra!"
2º - sua afirmação "não temos produtos para pronta entrega" contradiz o que anuncia sua loja, como por exemplo: "Bolsinhas fofas, Pronta entrega, 3 unidades disponíveis". Aliás, esses itens foram alguns dos que escolhi, 2 bolsinhas que, a meu ver, estavam prontas e disponíveis para venda, como anuncia sua loja; vejo que aqui fui induzida a erro.
3º - sua afirmação de que eu disse "Quanto a respostas mal feitas como a senhora diz", não, minha querida, você está equivocada, leia meu texto com calma e atenção, eu falei "As vendedoras só se manifestavam quando questionadas e as respostas eram vagas "estamos fazendo","avisaremos quando estiverem prontos", "estamos com muitos pedidos, então atrasamos o seu"; como vê, em momento algum disse ou insinuei que as senhoras são mal educadas, desatenciosas ou atendem o compradorsem o carinho que ele merece; não faça mais isso, por favor, não credite a mim frases que jamais proferi.
Por fim, com referência a essa compra, que ficou em R$ 184,88, minha experiência não foi boa, então minha avaliação é justa e verdadeira, por isso, peço que a respeitem e a encarem com profissionalismo, tirem proveito dela, para que evitem erros, aperfeiçoem seus negócios e tenham cada vez mais sucesso no seu empreendimento, afinal, vocês têm talento, seu trabalho é bom, mas é necessário reconhecer quando erram e aceitar críticas construtivas.
Neste momento, dou por encerrada essa questão e não me pronunciarei mais a respeito disso.